Vício de Moda

Olá! Meu nome é Beatriz Riva e tenho 25 anos. Moro em São José do Rio Preto no interior de São Paulo e sou casada há 2 anos. Sou engenheira civil e designer de interiores, mas meu grande vício é a moda.

Por várias vezes me perguntei se existia rehab pra vício de moda! hahahahahhahaha

Mas cheguei à conclusão que não tem.

Isso porque eu sempre tenho uma lista enorme de itens de moda que quero muito comprar para satisfazer meus desejos fashionísticos… O grande problema é que sempre que eu adquiria um desses itens, mais 2 ou 3 já tinham entrado pra lista!

Então decidi montar esse blog para dividir com outras viciadas em moda minhas experiências e como eu faço para consumir moda de maneira consciente, sem gastar rios de dinheiro.

Também vou falar um pouco sobre decoração e beleza, que também são minhas paixões.

Sintam-se à vontade neste espaço e saibam que estou aberta à críticas construtivas e sugestões.

2 respostas em “Vício de Moda

Deixe um comentário

