Look do Dia

Esta roupa eu usei semana passada para ir a um barzinho com meu marido. Coloquei na cabeça que queria usar esse shortinho, pois desde que comprei eu estava louca para usá-lo. A cor é apaixonante e o modelo é do jeitinho que eu gosto: curtinho e de cintura alta. Amo!

Como o short era muito curtinho coloquei uma camisa mais comportada. O cinto dourado com franjinhas se destacou no azulão, né. E pra seguir a linha do cinto, o brinco também é de franjas.

Agora a sandália é um caso a parte! É minha sandália preferida, então preparem-se para vê-la milhões de vezes por aqui. Coloquei esta sandália porque acho que estampa de onça e azul cobalto ficam lindos juntos, casamento perfeito.

Espero que vocês tenham gostado.

Fiz uma maquiagem bem iluminada. O batom é o Degas da Tracta. Lindão, né ?!

 

Eu usei:

  • Camisa: Renner
  • Short: INSP
  • Cinto: Renner
  • Brinco: Comprei numa loja do Rio Preto Shopping que fechou 😦
  • Sandália: Santa Lolla
2 respostas em “Look do Dia

Deixe um comentário

