Look do Dia – Liberty

Usei esse look no último sábado, e como estava muito calor, quis algo bem confortável e esse macaquinho de estampa liberty (flores miudinhas) foi escolhido por isso. Acho que não existe peça mais confortável que macaquinho.

Não estava a fim de usar salto, então coloquei essa Melissa que eu acho muito fofa. Como estava tudo meiguinho demais, coloquei um cinto com tachinhas e o coletinho perfecto de moletom. Pra completar, cabelo preso num coque bem despojado pra enfrentar o calorão.

Esse é um look beeem baratinho, tudo graças às queridas Fast Fashions (neste caso Renner e C&A) que sempre fazem a alegria da viciada em moda aqui.

O batom é o Natura Aquarela Cor 6

Eu usei:

  • Macaquinho: C&A
  • Colete: Renner
  • Sandália: Melissa
  • Cinto: Veio num vestido
  • Bolsa: Tommy Hilfiger
  • Anel: Pink Biju
6 respostas em “Look do Dia – Liberty

  1. Oi, eu vim divulgar minha empresa, ela se chama PassaNaMaria e nós fazemos tudo relacionado a moda, consultoria, vitrine, criação, confecção, eventos, feiras, tudo que vc precisar relacionado a moda!!
    Nosso email é: passanamaria@sp.senac.br
    e o nosso site é http://www.passanamaria.com.br
    Espero que você dê uma passadinha por la!! Você não vai se arrepender!
    Ps: Adoro o blog, visito sempre… sou realmente fã!!

    Beijos e Obrigado pela Atenção, Ana Carolina!

Deixe um comentário

