Look do Dia – Navy

Usei esse look ontem para ir a um chá bar de um amigo. Como o chá bar era na parte da tarde, o look não podia ser muito exagerado (apesar de eu adorar uma peruísse hahahahha), então coloquei esse vestidinho da Emme. Gente, eu amo essa marca! As roupas são bem lindinhas e o preço é ótimo. É uma pena que não tenha aqui em Rio Preto, só compro quando vou pra São Paulo (raramente).

Adoro a carinha navy desse vestido. Olha a parte de cima das costas, tem aquela abinha igual ao uniforme dos marinheiros. Muito fofo!

Essa sandália eu tenho há uns 4 anos, já usei muuito, e agora com a volta das spadrilles vou voltar a usá-la bastante. A bolsinha é praticamente vintage! Tenho há uns 10 anos e continuo amando. É muito bom poder ver que não são só coisas recém-saídas das lojas que fazem com que um look fique interessante.

Espero que tenham gostado.

Eu usei:

  • Vestido: Loja Emme
  • Sandália: Santa Lolla
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Óculos: Marc by Marc Jacobs
Deixe um comentário

