Look do Dia – Calça branca

Mesmo com toda essa onda de color blocking, acho que a cor do verão vai ser o branco. É uma cor que não me favorece nem um pouco, porque já sou branca demais, mas mesmo assim eu acho uma cor chic e elegante. Então pra ir acostumando enquanto o verão não chega, resolvi colocar essa calça branca que já não saía do armário há muito tempo. Também estou adorando usar a barra da calça dobradinha. É uma coisa simples, mas que dá uma diferenciada.

Outra tendência fortíssima que está surgindo é a estampa de cobra. Essa blusa foi um super achado. Estava em liquidação na C&A por R$9,90!! Gente, é inacreditável. Uma blusa com a estampa do momento por menos de 10 reais. E pra dar uma alegrada no look, coloquei o cinto laranja que deu um ponto de cor.

Espero que tenham gostado.

 

 

O batom é o Natura Aquarela Cor 6

Eu usei:

  • Blusa: C&A
  • Calça: Carmim
  • Sapato: Schutz
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Óculos: Marc by Marc Jacobs
  • Brinco: Marisa
Deixe um comentário

