Look do Dia – Aniversário de Casamento

Na segunda-feira dia 26 de setembro, foi meu aniversário de 2 anos casamento. Saí para jantar com meu marido e na hora de montar o look tive que pensar em algo que o agradasse. Mas para uma pessoa que ama moda e tudo que é diferente, não é fácil agradar um homem na hora de se vestir.

Então comecei pela saia, que é bem rodadinha, super feminina. Como a saia era muito estampada, coloquei uma camisa branca, que nunca tem erro. E nos pés um scarpin vermelho, pois acho que não existe nenhum homem que não ache bonito mulher usando scarpin.

No contexto geral eu achei que um cabelo preso ficaria muito melhor, mas meu marido prefere quando eu uso o cabelo solto, e era um dia de agradá-lo, né!

Espero que tenham gostado.

O batom é o Avon Perfect Wear Vermelho Intenso

Eu usei:

  • Camisa: Renner
  • Saia: Forever 21
  • Sapato: Schutz
  • Brinco: Eu que fiz
E pra finalizar, fica uma foto do dia mais feliz da minha vida!
14 respostas em “Look do Dia – Aniversário de Casamento

  1. Oie,
    adorei seu look, super feminino e romântico, do jeitinho que os maridos amam , né?!!!!
    Toda felicidade do mundo pra vcs, que continuem assim por muitos e muitos anos…
    bjinhos amada,
    Gra e Jaque

    • Obrigada!!
      Que bom que gostaram do look.
      Espero que sempre voltem aqui para ver as novidades.
      Estou só começando com o blog e ainda quero melhorar muita coisa, e se tiverem alguma dica ou sugestão para meu espacinho, vou amar.
      Beijossss

  2. Be, não preciso falar, ta linda como sempre….Mas eu tenho uma super missão pra voce entao…me ajudar com meu vestido de formatura, combinado? Beijooooos da sua prima preferida..rrs

    • Oi Gabi!!
      Pode deixar que vou te ajudar com o vestido de formatura. Vou pesquisar algumas imagens de vestidos do jeito que você está querendo e depois eu te mostro, quem sabe até faço um post aqui no blog sobre vestidos de formatura. Pode ter certeza que você vai estar linda!
      beijosss

  3. Beatriz!

    Sou amiga da Bianca, mas ao ler seu blog parece até que te conheço também! rsrs
    Você parece ter o mesmo jeitinho dela!

    Gostei muito das publicações!

    Sucesso nessa nova empreitada!

    Carol Buqui

    • Oi Carol!!
      Que bom que gostou do blog! Fico muito feliz!
      Espero que volte sempre para ver as novidades. Acho que logo logo a Bianca vai colaborar com alguns posts por aqui também, afinal você sabe que ela também adora moda.
      bjeijoss

  4. Oi prima lindaaaaaa, saudades…nossa ja dois anos hein, como passa rápido!!! Aaaaaaameiegal este scarpin gente!!! Q salto é este, adoro seus batons vermelhos, tudo a ver comigooooo. Legal demais estas dicas, sempre bom, bjssssssssss fiquem com Deus!!!

    • Batom vermelho tem tudo a ver com você mesmo! Afinal de contas não é qualquer uma que casa de batom vermelho, né!
      Espero que volte sempre pra ver as novidades!
      beijosss

  5. ola tudo beem ? o blog esta de parabens, esta lindo.. achei as sugestoes maravilhosas.. fuçei do site inteirinho, e resolvi deixar um comentario nesta postagem pois esta de parabens, achei a camisa maravilhosa!
    Tambem achei muito linda as ftos com o short azul..
    Parabens com o blog, sucesso..
    e felicidade ao casamentos, bjs

Deixe um comentário

