Olha a cobra!

Não, não é mentira!

Depois de quase um ano usando estampa de oncinha em tudo, chegou a hora de outra animal print fazer sucesso: a cobra. Acho que a oncinha nunca vai sair de moda, pois é um clássico, mas acho que a estampa de cobra veio pra ficar. Ela é bem mais fácil de usar por ser um pouco mais discreta e mais moderna que a oncinha que para muitas é considerada coisa de perua (mesmo assim vou continuar usando muito).

Então como usar?

Para ir se acostumando com a nova tendência, o legal é começar pelos sapatos e pelas bolsas em cores neutras, que dão um diferencial no look mas sem roubar a cena.

Fiquei apaixonada por esta sandália da foto desde que vi a Naty Vozza com ela nesse look aqui. Então meu marido me deu uma de presente de aniversário de casamento e logo vai ter look do dia com ela. Não é linda?

 

Um jeito de usar estampa de cobra que não tem erro é combiná-la com peças em cores neutras, como preto, branco e bege. Olha como ficou lindo esse vestido de  cobra com o blazer branco da Kate Moss.

 

Olha como a saia longa de cobra pode passar imagens totalmente diferentes. No primeiro look a Thássia do Blog da Thássia usou a saia com camisa branca e casaquinho e ficou super chic e elegante. Já na segunda foto, a saia de cobra com camiseta podrinha, rasteirinhas e óculos coloridos  deixou o look  super despojado.

 

Mas se você quer ousar um pouco mais, pode combinar a estampa com cores fortes e até arriscar misturar a cobra com Color Blocking como fez a Thássia, usando blusa azul e bolsa amarela com a calça estampada. Eu adorei!

Adoro a mistura desta estampa com laranja como na primeira foto e até já postei um look usando esta combinação.

Quando combinamos estampa de cobra com cores fortes, ao invés destas cores roubarem atenção, elas acabam valorizando e destacando ainda mais a cobra. É o meu jeito preferido de usar.

 

Olha como a estampa de cobra com cores diferentes fica super moderno! Mas para usar desta maneira, o melhor é combinar com cores neutras, pois a estampa já fala por si só.

 

Mas não é só a estampa de cobra que está em alta. Os acessórios com o formato do bicho também estão. São braceletes, anéis e até sandálias. Olha só:

Estou louca por esses braceletes da primeira foto. Tem pra comprar neste link aqui e quem vende é a Mica do blog Segura o Picumã. E olha essa rasteirinha, que coisa mais linda!

 

Vocês vão aderir essa moda?

Espero que tenham gostado.

E pra terminar fica uma imagem inspiradora!

Coisa mais linda!

 

Beijos

Anúncios

9 respostas em “Olha a cobra!

    • Oi Nina
      Que bom que gostou do post!
      Desculpe a demora para te responder, mas seu comentário tinha caído na caixa de spam, não sei porque.
      Fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando dos posts que faço com tanto carinho.
      Espero que sempre volte aqui para ver as novidades.

      beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s