Look do Dia – Conforto

Desde que vi a sapatilha cheia de tachinhas da última coleção do Valentino, eu fiquei apaixonada (aliás é muito fácil eu me apaixonar por qualquer sapato, mas abafa o caso! hahahahah). Mas eu achei que ia demorar muito para conseguir achar alguma coisa parecida em minha cidade, pois as tendências demoram a pegar por aqui. Mas para minha surpresa achei uma IDÊNTICA à do Valentino, e o melhor de tudo é que só custou R$39,90! Nem acreditei quando vi.

Sapatilha Valentino

Então como meu dia ia ser uma correria sem fim, era a oportunidade de usá-la. Comecei montando o look com ela.

E falando em conforto, pra mim não existe nada mais confortável que shorts de cintura alta. Isso porque eles não me apertam em lugar nenhum e não preciso me preocupar se está aparecendo a calcinha ou o cofrinho quando eu sento. Então achei que esse shortinho com um ar navy ia complementar a sapatilha. E por fim só uma camisa listradinha simples.

E funcionou. Me senti super confortável o dia todo.

Agora me digam: o que vocês usam quando querem ficar confortáveis?

Espero que tenham gostado.

Beijos

O batom é o Over da Illamasqua

 

Eu usei:

  • Camisa: Tommy Hilfiger
  • Short: Hit
  • Sapato: Baeta (é uma loja que fica do lado da C&C no Rio Preto Shopping)
  • Bolsa: Victor Hugo
6 respostas em “Look do Dia – Conforto

  1. Oi Bia, adorei o look.
    Essa sapatilha do Valentino é um clássico, em vc e na Alexa Jung.
    Parabens pelo blog, está muito fofo.

Deixe um comentário

