Look do Dia – Onça + Bolinhas

Oi pessoal!

Sexta-feira passada saí pra comer pizza (delícia!) e pra variar comecei o look escolhendo um short de cintura alta. Vocês já devem estar cansadas, mas não tem jeito, acho que eu nunca vou me cansar de short de cintura alta. Mas esse é diferente, porque ele é de couro (sintético) e tem essa cor super alegre.

Estava doida pra usar essa blusa transparente de bolinhas mas estava com medo de a transparência ficar vulgar, mas como o short tampa toda a barriga, achei que ficou legal. Acho que o segredo é usar um sutiã mais fechadinho, tipo um top. Não vai dar uma de periguete e usar blusa transparente com aquele seu sutiã push-up de renda super sexy, hein! hahahahhaha

Achei que como as bolinhas da blusa eram bem pequenas, daria para ousar um pouco fazendo uma mistura com a estampa de onça da sandália. Eu amei o mix de estampas e em breve pretendo fazer misturas mais ousadas!

Espero que tenham gostado.

Beijos

 

Eu usei:

  • Short: INSP
  • Blusa: Marisa
  • Brinco: Marisa
  • Bolsa: (Adivinha!)   Marisa
  • Sandália: Santa Lolla
23 respostas em “Look do Dia – Onça + Bolinhas

  1. Linda! Amei o look e o seu cabelo ficou lindo demais. Gostei muito de saber que você vai linkar o meu blog. Fiquei lisonjeada, muito obrigada! Eu estou reconstruindo a página de blogs amigos lá no Road Trip (antes, tinha um monte de blogs gringos, mas agora quero me focar apenas em blogs com os quais tenho contato), mas assim que resolver as coisas por lá, também te linkarei! Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

    • Obrigada Susie!
      Eu amo me maquiar e quero ver se dou algumas dicas de maquiagem aqui no blog, talvez eu faça até um tutorial.
      O que você acha?

      beijosss

  2. BIA, QUE LUXO, AMEI TUDO, não esqueça de publicar um look para as “meninas” tipo eu (3Gs…lembra)
    Bjs

    • Obrigada Julia!
      Essa é minha sandália preferida, não canso de usá-la. Acho que você ainda vai vê-la muuuiitas vezes aqui no blog! hahahahhaa
      beijos

  3. Adorei seu blog Bia!
    E o look está um arraso…
    Vou correr na Marisa pra ver se acho essa regata linda..
    Beijos

    • Oi Isabella!
      Que bom que gostou do blog.
      Espero que sempre apareça por aqui pra ver as novidades.
      E vê se vai logo na Marisa pra não ficar sem essa blusa! Tinha ela em vermelho também, uma gracinha.
      beijos

    • Fico muito feliz de saber que vocês gostaram, porque sempre fico babando nos produtos do site da Analoren e sei que vocês têm muito bom gosto.
      Muito obrigada.
      beijoss

  4. Bia adorei o look, bom o nosso encontrinho tb.
    Adoro as dicas.Depois vc tem que colocar um sobre a organização das maquiagens, sapatos, ninguém melhor que vc pra falar disso.
    bj

    • Obrigada Vanessa!
      Viu como dá pra montar looks legais usando roupas e acessórios de lojas de departamento?
      Volte sempre aqui no blog pra ver as novidades, tá.

      beijosss

  5. Não conhecia esse blog e sou super VICIADA neles! e ameei, parabéns, quando vi esse look pensei ‘deve ser essas coisas importadas que as blogueiras trazem dos STATES e me surpreendi, coisas da Marisa *.* uma loja de departamentos que as pessoas ainda têm preconceito, AMEI de verdade! é bom ver coisas lindas e acessíveis a todos 😉

    • Oi Joyce.
      Fiquei super feliz com seu comentário! Que bom que gostou do blog e espero que sempre volte aqui para ver as novidades.
      Estou só começando, então ainda tem muita coisa para melhorar, mas aos poucos eu vou deixando esse espacinho de jeito que eu quero.
      Quando eu decidi criar o blog eu pensei exatamente como você disse. Quase todos os blogs brasileiros só mostram looks inalcançáveis, com roupas caras e importadas, que estão longe da realidade da maioria das brasileiras. Então quis que meu blog servisse de inspiração para todos, e não para uma minoria.
      Muito obrigada
      beijosss

Deixe um comentário

