Look do Dia – Camisa Jeans

Desde que comecei a ver nas revistas as meninas usando camisa com gola fechada e colar por cima, fiquei doida pra usar também. Então pra começar coloquei minha camisa jeans que acho super despojada e combina com tudo, e coloquei esse colar que tem uma carinha Art Deco que eu adoro.

Amo esse short porque a oncinha em preto e branco fica mais moderna, sem contar que é mais fácil de combinar. É sempre bom dar uma diferenciada na oncinha para não cansar da estampa (apesar de que eu nunca me canso dela).

Nos pés, seria bem mais fácil colocar um sapato preto liso, mas quis colocar esse com estampa pied de poule, justamente para contrastar com a estampa do short. Achei que o look ficou bem moderninho.

Como estava nublado no dia que usei essa roupa, resolvi tirar as fotos nesse muro colorido pra dar uma alegrada no meu dia. Achei que as fotos ficaram muito legais, então se preparem que o post ficou grandinho…

O que vocês acharam do look?

Espero que tenham gostado.

Beijos

 

 

Eu usei:

  • Camisa: Zara
  • Short: Animale
  • Cinto: Colcci
  • Colar: Pink Biju
  • Sapato: Santa Lolla
  • Óculos: Ray Ban
13 respostas em “Look do Dia – Camisa Jeans

    • Oi Larissa.
      Acho que essa camisa não tem mais pra vender, porque comprei ela há quase 1 ano. Mas acho que pode ter alguma parecida na Hering, na Renner ou na C&A.
      beijosss

    • Esse cenário é lindo né!
      Agora fico olhando os lugares e pensando: “nossa, um look do dia aqui deve ficar super legal!” hahahahahah
      Você deve saber como é isso…

      beijoss

  1. Gostei destas fotos.
    Têm cara de lookbook. Acho que vc deveria mandar a segunda.
    Temos que fazer logo nosso tutorial de tranças, vários pedidos!!!
    Bjos

    • Ah é? Vários pedidos? Que chic! hahahahhaha
      Vamos fazer o tutorial de tranças sim, e quero que você me ajude com o tutorial de maquiagem.
      Vou ver se crio coragem e coloco minha foto no lookbook.
      beijoss

Deixe um comentário

