Decoração x Moda: Deu branco!

Apesar de as tendências na decoração mudarem em um ritmo um pouco mais lento, acho que decoração e moda sempre andam juntas. Então resolvi criar a tag Decoração x Moda para mostrar como as tendências de moda causam o mesmo efeito na decoração.

Então pra começar vamos falar do branco que vai ser um dos hits do verão.

Um look totalmente branco sempre traz um ar leve e fresh, mas ao mesmo tempo imponente. Na decoração acontece a mesma coisa, mas temos que tomar cuidado para que o look ou o ambiente não fiquem cansativos. Por isso, devemos abusar das texturas e das formas diferentes para dar movimento.

 

O branco com alguns toques em preto sempre tem um ar mais sofisticado. Fazem lembrar o estilo Chanel, que tornou o preto e branco um clássico.

 

Quando usamos o branco com detalhes em alguma cor forte, o look e o ambiente ficam mais despojados e alegres.

Nas fotos dá até pra imaginar as meninas fazendo parte do respectivo ambiente, parece que elas são as donas das salas.

Viram como decoração e moda estão super relacionadas?

Espero que tenham gostado.

Beijos

6 respostas em “Decoração x Moda: Deu branco!

    • Oi Mica!
      Eu também adoro branco, apesar de eu sempre achar que fico meio apagada porque já sou muito branca. Mas a vontade de usar o que eu acho bonito fala mais alto e eu nem ligo se eu fico muito branca, ou mais baixa, ou mais cheinha com alguma roupa.
      Beijosss

  1. que post mega original! aodrei essa relaçao entre os dois.. caiu super bem!!!!!
    essas roupas brancas me lembram ano novo!
    hehehehe
    comprei meu vestido branco no site do Fashionera!
    eles tem uams coisas bacanas para quem curte moda!

    parabens!!
    bj

    • Oi Bruna, obrigada!
      Que bom que gostou do post. Ainda quero fazer outros com a tag Decoração x Moda, com outros temas.
      Ainda não conheço o site Fashionera, mas vou fazer uma visita lá.
      Beijosss

  2. Amei esse post! Estou numa fase de amar decoração branca e roupa branca, mas não tinha relacionado as duas coisas! Acho que a tag decoração x moda ainda vai render muitos posts bacanas. Beijos, linda!

    • Acho que vai render muitos posts mesmo, porque se prestarmos atenção, o efeito de uma tendência é sempre o mesmo tanto na moda quanto na decoração.
      E estou aceitando sugestões para o tema do próximo post dessa tag, viu!
      beijoss

Deixe um comentário

