Look do Dia – Mullet Dress

Mullet dress? O que é isso? É de comer?

Não preciso nem dizer muita coisa para explicar o que é isso, só olhem a imagem:

Vocês se lembram da noiva do clipe de November Rain do Guns’n Roses? Isso é um mullet dress, é aquele vestido que é curto na frente e mais comprido atrás.

Super anos 80! Hahahahahha

Mas esse vestido está voltando como uma releitura daquele dos anos 80, e eu estou gostando muito.

Voltando ao meu look, no domingo passado eu tinha uma festa durante o dia e achei que esse vestido seria apropriado, pois apesar do modelo ser meio chamativo, a estampa floral trouxe delicadeza para ele. Acho que daria até para usar em um casamento diurno se trocasse a sandália por uma mais delicada.

Vocês gostam desse tipo de vestido?

O que acharam do meu look?

Espero que tenham gostado.

Beijos

O batom é o Countessa Fluorescent da Lime Crime

Eu usei:

  • Vestido: Marisa
  • Cinto: Renner
  • Bolsa: comprei em uma feira de artesanato em Natal
  • Brinco: eu que fiz
  • Anel: Pink Biju
  • Sapato: Aldo
  • Óculos: Marc by Marc Jacobs
21 respostas em “Look do Dia – Mullet Dress

    • Obrigada meninas!
      No dia que vocês fizeram um post sobre mullet skirt, lembram que eu falei que tinha acabado de comprar um mullet dress?
      Era desse vestido do look que eu estava falando.
      Já estou imaginado vários outros jeitos de usá-lo.
      beijos

  1. Ei Bia!

    Adoreeeei seu comentário lá no blog, fez o meu dia, juro! Hehehehe
    Que bom que consegui te passar uma imagem boa 😉

    O look tá lindo, e esses seus olhos são de matar, hein?!

    Beijos 😉

    • Obrigada Bel!
      Que bom que gostou do look!
      Espero que sempre volte aqui no blog para ver as novidades.
      A gente pode ser pelo menos amigas virtuais, né! hahahahahhahah
      E tudo que eu disse no seu blog foi muito sincero, viu!
      beijos

  2. Menina, como você é linda!
    Confesso que não gosto muito desse tipo de vestido, mas é fato, o clipe vem na cabeça toda vez que vejo alguém usando! Achei que só acontecia comigo isso! hehehehe

    Beijos

  3. Eu adorei toda a combinação, já tinha visto em alguns blogs as meninas usando essas blusinhas mais compridas e deixando a parte da frente por dentro do short (ou calça, saia…) e atrás ficava esse efeito, que agora descobri o nome hihihihihi e ADOREEEI a sandália! beijooos ;D

    • Que bom que gostou Joyce!
      Essa tendência já está sendo muito usada no hemisfério norte e agora tenho certeza que vai pegar por aqui.
      beijoss

    • Já faz um tempinho que comprei sim.
      Acho que comprei em outubro de 2011.
      Mais um achadinho da Marisa. Depois quero postar aqui no blog outras maneiras que eu já usei esse vestido.
      beijoss

  4. oi bia sou nova por aqui e adorei o seu vestido eu ate cheguei ir na marisa comprar mas ja tinha acabado…bom, me casarei em dezembro dia 15 /2012 e vou entrar com um vestido desse estilo e gostaria de saber se voce sabe onde posso encontrar?
    obrigada
    dafiny
    e-mail dafiny.pink@yahoo.com.br por nao tenho blog
    agardeço desde ja…bjos

    • Oi Dafiny!
      Eu adoro esses vestidos com comprimento mullet, mas vou te dar uma opinião que não sei se vai gostar muito.
      Eu acho muito arriscado uma noiva se casar de vestido mullet.
      Arriscado por quê? Por que pode ser que daqui poucos anos você ache que o vestido não tem nada a ver com você.
      Agora o mullet está em alta, mas pode ser que isso dure pouco.
      Acho que noivas não devem arriscar muito no modelo do vestido, mas isso é uma opinião minha. Não existe regra pra isso.
      Mas se você realmente está decidida a se casar com um vestido desses acho que na rua São Caetano em São Paulo você deve achar.
      Lá tem lojas de todos os estilos que você imaginar.
      Espero que eu tenha ajudado.
      beijoss

Deixe um comentário

