Look do Dia – Azul e Laranja

Desde que começou a onda do Color Blocking eu estava louca para fazer um look usando essa tendência, mas sempre ficava com medo de errar na dose. Então resolvi começar devagar. Aproveitei que ia a uma festa bem descontraída e resolvi colocar meu shortinho azul royal com um cinto laranja. Para complementar o Color Blocking coloquei um brinco azul turquesa.

Apesar de ter usado três cores fortes achei que o look ficou harmonioso porque usei uma cor principal (o azul royal) em apenas uma peça de roupa e as outras cores foram colocadas nos acessórios, para que não roubassem a atenção.

Como já estava tudo muito colorido, coloquei blusa branca e bolsa nude. Apesar de a sandália ter estampa de cobra, ela tem cores básicas e não briga com as outras cores.

Espero que tenham gostado.

Beijos


 

 

 

Eu usei:

  • Blusa: Hit
  • Short: INSP
  • Brinco: eu que fiz
  • Pulseira: eu que fiz
  • Bolsa: Arezzo
  • Sandália: Santa Lolla
17 respostas em “Look do Dia – Azul e Laranja

  1. Você está simplesmente LINDA nesse look, a combinação de azul com laranja é uma das mais harmoniosas pra formar o color block e vc soube mesclar todas as peças lindamente! Palmas pra sandália de cobra que ta um charme!
    Beijinhos amore
    Jaque e Gra

  2. Oi Beatriz, tudo bem!
    O Look tá lindo, mas eu venho percebido que suas fotos estão ficando um pouco esticadas. Eu não entendo muito de moda, sou designer gráfica, eu não sei se vc tem alguém pra arrumar as fotos, mas dá uma olhadinha no tamanho delas e na configuração do blog.

    =]

    Vão ficar mais bonitas!

    • Oi Pâmela
      Aqui pra mim as fotos não estão aparecendo esticadas não. Talvez o problema seja o navegador que você está usando, mas também pode ser alguma configuração do blog.
      Vou tentar arrumar e obrigada por me avisar.
      Quero que o blog fique cada vez melhor e conto com a ajuda das minha leitoras para isso.
      Muito obrigada.
      beijos

  3. Que liindaaaaaaa! Adorei a produção, e ai essa sandália…comprei a tulipa mas fiquei com vontade dessa tb!rs bjss

  4. Bem lindos os seus looks! Já salvei seu blog nos meu favoritos. Amei o vestido que vc comprou na Marisa, rs. Vou invejar, posso? Isso se eu encontrar, né?

    Bjsssss

    Gi Muller

    • Oi Gisele
      Fiquei feliz de saber que meu blog está nos seus favoritos!
      Quanto ao vestido da Marisa, vou ficar muito orgulhosa se você comprar um igual. Fiz o blog justamente para inspirar e ajudar as meninas a comprar coisas bonitas e baratas.
      Já estou pensando em várias maneiras diferentes de usar aquele vestido, então vale a pena comprar um.
      Se você não achar na Marisa, tenta comprar pelo site.
      beijinhossss

Deixe um comentário

