Esmalte da Semana – Bailarina

Há várias semanas estou usando esmaltes escuros ou bem coloridos, mas essa semana quis usar uma cor bem clarinha e suave. Não é muito a minha cara, mas achei bonito e delicado. Achei que ficou com cara de mão de mocinha de família. Hahahahah

O esmalte é o Bailarina da Avon. Não sei se dá pra ver nas fotos, mas ele não é cintilante, ele apenas tem uns brilhinhos bem fininhos. Achei fofo.

E a participação especial dessa semana é da minha leitora Vivi Souza. Olha que coisa mais linda esse degradê em rosa que ela fez! Deve ter dado um pouco de trabalho pra fazer mas ficou lindo, super diferente.

As cores que ela usou foram:

  • Polegar: Boneca da Colorama
  • Indicador: Momento Penélope da Risqué
  • Dedo médio: Penélope Charmosa da Risqué
  • Anelar: Rosa Chiclete da Colorama
  • Mindinho: 324 da Hits
Deve ficar super legal em tons de azul também. Vou tentar fazer.
Quem quiser que eu coloque aqui seu esmalte da semana é só mandar um e-mail para viciodemoda@hotmail.com com uma foto e o nome do esmalte.
Espero que tenham gostado.
Beijos

18 respostas em “Esmalte da Semana – Bailarina

  1. Oieee!
    Adoreiiiiii!

    Realmente deu um pouco de trabalho, minha manicure q o diga, rsrs,
    eu sempre surpreendo ela com as minhas invenções, mais ela adora!
    Em azul deve ficar bonito tb, eu já fiz em verde tb, ficou show!

    Adoreiiii o bailarina da Avon, não é cintilante, que eu particularmente nao curto,
    esse brilho dá um efeito legal =)

    bju

    • Também não sei como nunca pensamos nisso!
      Mas eu lembro que quando eu era criança, em época de copa do mundo, eu intercalava uma unha verde e uma amarela, lembra? Coisa leeenda. Hahahahahhaha
      Vamos tentar fazer o degradê, eu te ajudo.
      beijos

    • Eu também adoro esse anel e o melhor é que ele custou muuuiito barato. É da Pink Biju, não sei se tem na sua cidade, mas é uma ótima loja para comprar bijuterias bonitas e baratinhas.
      beijosss

Deixe um comentário

