É a vez dos metalizados

A moda dos metalizados vem tomando cada vez mais espaço e a dúvida que fica é sobre como usar essa tendência sem parecer personagem de filme que se passa em 2041.

Então para ir se acostumando com a ideia, que tal começar pelos esmaltes?

Se você já começou a achar os esmaltes metalizados bem normais, já está na hora de partir para os acessórios.

As bolsas e sapatos dourados e prateados estão com tudo e dão um glamour instantâneo na produção. Mas procure não exagerar nos outros acessórios.

 

Agora o que está bombando por aí são as calças metalizadas. Os vestidos, shorts e saias também ficam lindos, mas procure sempre combinar com peças em cores neutras como preto, branco e bege. A peça metalizada tem que ser o foco das atenções.

Por isso precisamos tomar muito cuidado para não acabar chamando a atenção para uma parte do corpo que não queremos. Então se você usar uma saia metalizada, a primeira parte do seu corpo que vão olhar será seu quadril. Se você não quer que isso aconteça é melhor usar o metalizado em outra parte do corpo ou usar um blazer boyfriend que cubra um pouco o bumbum.

 

Mas se você é mais ousada pode usar uma peça metalizada combinada com outra em uma cor bem vibrante. Fica super moderno. Como o look vai ficar bem chamativo é melhor usar o mínimo possível de acessórios. Veja como nas fotos a seguir as meninas não usaram nem colar nem brinco.

 

É bom lembrar que os metalizados podem ser usados tanto durante o dia como durante a noite. Se for usar de dia, combine com cores claras e com poucos acessórios. Se for usar a noite pode abusar um pouco mais das cores fortes e dos acessórios.

Vocês já estão preparadas para brilhar por aí?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

 

 

 

18 respostas em “É a vez dos metalizados

  1. Olá Bia!
    Sabe que a tempos procuro um esmalte metalizado que deixe o efeito como o da 2ª foto mas não encontrei ainda :/ Mas ainda não estou pronta para peças de roupa metalizadas, acho que no máximo uma bolsa 🙂

    Sobre seu comentário no Viés do Just Bitten, eu respondi tá? vou colar aqui:

    Bia, eu vi alguns testes que realmente manchou bastante a boca das meninas! Na minha também não ficou uniforme (mesmo assim, acho que manchou menos que na maioria dos testes que vi) ,e quando usei a parte hidratante não dava para notar.
    Esse eu vou usar, mas não compraria um outro.

    Beijos,

    • Oi Je
      Eu também ainda não consegui achar um esmalte daquele jeito, mas eu sei que tem uns adesivos de colar na unha que ficam super cromados, igualzinho na foto.
      Quanto ao Just Bitten eu acho que o meu manchou mais porque a cor é bem mais clara que a sua. O meu é um rosinha, então tem algumas partes da boca que ele não pega direito. Acho que vai ser difícil eu conseguir usá-lo.
      beijosss

  2. To amando essa tendencia, esmalte achei um bem legal da revlon que fica um metalizado bacana mas nada como esses da foto ainda :/ acho que só adesivo mesmo!

    bjss

Deixe um comentário

