Esmalte da Semana – Vermelho de guerra

Acho que esmalte vermelho é sempre um clássico. Nunca sai de moda e é usado por mulheres de todas as idades e todos os estilos. Eu estava à procura de um vermelho um pouco fechado e encontrei esse Vermelho de Guerra da Impala, que além de ter o tom que eu procurava, também tem uns brilhinhos bem fininhos meio rosados que dão um charme ao esmalte. Adorei a cor e ele já entrou pra minha lista de vermelhos preferidos.

E a participação especial de hoje é da minha amiga Mariana Pacheco que fez uma combinação super ousada. Ela usou o amarelo Caja Manga da Impala e o flocado Raio Beta da Big Universo. Eu amei a cor e achei que ficou super alegre e divertido.

Os esmaltes amarelos vão bombar no verão e a Mari já garantiu o dela. Preciso correr atrás do meu.

Vocês gostaram das nossas escolhas?

E quem quiser participar do esmalte da semana é só mandar uma foto para o e-mail viciodemoda@hotmail.com com o nome e a marca do esmalte.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Uma resposta em “Esmalte da Semana – Vermelho de guerra

Deixe um comentário

