Look do Dia – Nó na camisa

Antes de falar sobre o look do dia gostaria de explicar porque o blog anda meio devagar esses dias. É que estou no último mês da minha faculdade de Design de Interiores, então preciso entregar todos os trabalhos finais e relatórios para poder me formar. Sem contar que as coisas no meu trabalho também estão uma correria. Final de ano é sempre uma loucura no escritório. Então durante esse mês de novembro o ritmo de postagens vai ser um pouco mais lento, mas prometo que a partir de dezembro estarei com força total nas postagens.  Mas mesmo com toda a correria vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana durante esse mês. Espero que vocês me entendam. Enquanto isso, gostaria de receber sugestões de posts que vocês gostariam de ver por aqui.

Voltando ao look do dia, queria mostrar como um truque super simples como o nozinho na ponta da camisa deixa o look bem mais charmoso. Acho que se eu tivesse colocado a camisa por dentro do short teria ficado bem mais comum.

Também queria mostrar como o mesmo short que eu usei aqui num look noturno também funcionou muito bem em um look diurno. Para mim não existe roupa para o dia e roupa para a noite (exceto para vestidos de festa), a questão é saber coordenar com peças mais básicas ou peças mais chamativas.

Espero que tenham gostado.

Beijos

O batom é o Centrifuchsia da Lime Crime

 

 

Eu usei:

  • Camisa: Renner
  • Short: INSP
  • Colar: C&A
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Sandália: Schutz
8 respostas em “Look do Dia – Nó na camisa

  1. Adorei como você misturou peças mais caras com outras mais baratas!! O resultado ficou muito bonito!!

    E já conhece a Dona Kju (www.donakju.com)?? É uma loja de roupas virtual bem bacana!! As peças são lindas e os preços ótimos!! Vale a pena conferir!!

    Bjoss
    http://www.blogdakeju.com

Deixe um comentário

