Festival de música

Amanhã começa o Festival SWU e eu estarei lá curtindo muito. Mas durante toda essa semana não parei de pensar no que vestir no dia. Então resolvi buscar inspirações e achei muita coisa legal que me ajudou a decidir.

Acho que o mais importante em um look para festival é o conforto, pois o evento dura o dia todo e é preciso andar bastante e até sentar no chão. Então nada de salto, a melhor companheira é a bota rasteira, mas os tênis do tipo all star também são confortáveis e charmosos.

E nada melhor do que um shortinho jeans para poder sentar em qualquer lugar sem se preocupar se vai sujar ou estragar. Para acompanhar o shortinho jeans a camiseta de algodão é a melhor opção.

O melhor modelo de bolsa são as tiracolo, que deixam os braços totalmente livres para poder dançar.

Mas o maior segredo é montar looks básicos e complementar com muitos acessórios como lenços, chapéus, colares e pulseiras. Também não podemos esquecer dos óculos escuros.

Espero que tenham gostado e divirtam-se.

Beijos.

13 respostas em “Festival de música

  1. Biaaaa…muito obrigado pela sua visita, a gente adora qdo vê seus comentários. A Giulia foi um bebê muito desejado, qualquer dia te conta a minha história.

    Somos fãs dos seus looks!

    Bjsssssssssss

    Gi Muller

  2. Já tinha visto o post mas estava sem tempo p/ comentar!
    Muito criativos os dois looks, mas as modelos ajudam muuuuito… rs.
    Preciso conviver mais com vcs pra ver se eu e pego um pouco desse estilo lindo q vcs tem!!! bjss e parabéns pelo blog!!!

    • Ai Marilia, agora eu tô me achando. hahahahahah
      Você é suspeita pra falar da gente, né!
      E vê se acompanha mais o blog, hein. Adoro te ver por aqui.
      beijoss

  3. Sou um dos seguidores do seu blog há algum tempo e sucessivamente achei seus posts muito bons. Já adicionei aos favoritos o seu blog, voltarei pra ler mais tarde! Nunca conseguiria tanta informação por mim mesmo!

Deixe um comentário

