Look do Dia – SWU

Hoje vou mostrar pra vocês qual foi meu look no dia do SWU. No último post eu coloquei uma foto da Kate Bosworth usando uma camiseta da bandeira dos EUA e na hora que vi aquela foto lembrei dessa minha camiseta e decidi começar o look por ela.

Achei que o shortinho jeans com modelagem meio esportiva ficaria legal, além de ser super confortável. A botinha é a mais confortável que tenho e deu um ar rocker ao look que eu adorei. Então já que era pra ser roqueirinha, complementei com bolsa de tachinhas e lencinho na cabeça. Adorei o resultado.

O batom é o Ruby Woo da MAC

 

Minha amiga Laryssa também estava com um look super charmoso. Lembram que eu disse no último post para abusar dos acessórios? A Laryssa apostou nisso e o que diferenciou o look dela foi o chapéu e a botinha com a meia aparecendo. Ficou super estiloso.

Vi várias meninas com looks muito criativos e despojados e vou colocar algumas aqui como inspiração para vocês usarem no ano que vem.

Eu usei:

  • Blusa: Riachuelo
  • Camisa xadrez: Forever 21
  • Short: Opera Rock
  • Colar: Pink Biju
  • Bolsa: Zara
  • Bota: Renner
  • Óculos: Ray Ban
Se alguém que apareceu nas fotos quiser que eu retire é só me avisar, ok?!
Espero que tenham gostado.
Beijos
20 respostas em “Look do Dia – SWU

  1. Bia, seu blog é super legal! Os looks são fofos, você é linda e é tudo muito coerente. O negócio é que existem milhares de blogs por aí, então se destacar é bem difícil nesse mar lotado de peixes… Mas não liga pra isso não, quem curte vai continuar voltando e enquanto vc estiver se divertindo o blog tá valendo. Só não pode deixar virar obrigação, porque aí perde a graça!

    Enfim, acho que seu blog tá no caminho certo!

    Beijos

    • Oi Bel!
      Você está certa.
      Tenho que ter paciência mesmo, e faço o blog porque amo, adoro quando minhas dicas são úteis para as pessoas. Me divirto muuuiito fazendo o blog.
      Fico muito feliz por estar no caminha certo. Agora estou mais tranquila. Muito obrigada pelo conselho.
      beijoss

    • Oi Cha
      Também adoro essa botinha, pena que ela ficou praticamente destruída no final da noite.
      Vou tentar lavar mas tô com medo de ela nunca voltar ao normal.
      beijoss

Deixe um comentário

