Look do Dia – Lady

Usei esse vestido em um casamento semana passada e acho ele super fofo. Acho essas camadinhas de renda rosa claro super femininas.

Por ele ter esse estilo lady achei que os colares de pérola combinariam bem. Colares de pérola são eternos e nunca saem de moda.

O cabelo de lado e a maquiagem com batom vermelho e delineador gatinho também seguem esse estilo.

Achei que o look ficou super romântico e feminino, fez o maior sucesso.

Ps: O casamento não era diurno, era às 7:30 da noite, então graças ao horário de verão, eu consegui tirar as fotos ainda com a luz do dia. Mas acho que daria para usar esse vestido em um casamento diurno também porque ele não tem brilho.

Espero que tenham gostado.

Beijos

O batom é o Ruby Woo da MAC

Eu usei:

  • Vestido: Forever 21
  • Bolsa: Renner
  • Sapato: Lessô
18 respostas em “Look do Dia – Lady

    • Que bom que gostou Dani!
      Adoro as meninas do inspiração fashion, o blog delas é ótimo.
      Espero que sempre volte aqui para ver as novidades.
      beijoss

Deixe um comentário

