It Bags

Hoje estou aqui pra dar uma dica de comprinhas para vocês. Uma amiga minha está vendendo bolsas lindas e quando ela me mostrou eu achei que vocês iam adorar saber.

Ela está vendendo vários modelos inspirados nas famosas it bags. Por ordem das fotos, temos bolsas inspiradas em Fendi, Celine, Dior, Balenciaga, Hermés, Mulberry e Miu Miu.

Qualquer bolsa pode ser feita da cor e do tecido que você quiser.

As minhas preferidas são essas duas primeiras. Acho que elas ficariam lindas em vermelho com detalhes em nude.

Nas fotos eu coloquei o código e o preço de cada bolsa, então é só ligar pra ela e encomendar a sua.

Pra ver melhor os detalhes é só clicar na foto que ela fica bem maior.

Também tem clutchs lindas e com preços ótimos.

 

Ela também tem muitos outros modelos e se quiserem ver mais é só mandar um e-mail que ela manda as fotos.

O nome dela é Gabriela e os telefones são (17)8169-8822, (17)3304-8817, (17)9142-5880 e o e-mail é gadidias@hotmail.com.

As bolsas podem ser entregues em qualquer lugar do Brasil.

Qual delas vocês mais gostaram?

Beijos

10 respostas em “It Bags

  1. Bia, eu ja sou cliente e aprovo a qualidade. Além de lindas elas são super resistentes e bem feitas. O mais legal é que vc é a designer, dá para abusar da imaginação e fazer a bolsa que combina com vc! Amei!!!
    Ah estou adorando o blog, parabens! Tem umas dicas super interessantes!
    Beijos

Deixe um comentário

