Look do Dia – Verde e Azul

Inspirada no post que fiz sobre Color Blocking, resolvi usar um look com cores análogas, para mostrar para vocês como estas cores ficam harmoniosas usadas juntas. Então comecei a montar o look com essa calça verde e pra completar o Color Blocking coloquei um sapato azul.

Mais uma vez a gente entra na questão de como usar a calça colorida sem parecer o Tiririca. E como eu disse no outro post, a melhor opção é usar peças mais adultas, por isso escolhi a camisa branca, que é um clássico. E mais uma vez usei a camisa toda fechada com maxi colar por cima. Estou viciada nisso!

 

Eu usei:

  • Camisa: Marisa
  • Calça: Marisa
  • Colar: Pink Biju
  • Óculos: Triton
  • Sapato: Via Marte

 

E para todo mundo perder de vez o medo de usar calça colorida, fotografei dois looks da minha irmã usando uma calça azul clara.

Olha como ficou linda essa combinação de cores. O rosa, o roxo e o azul claro também são cores análogas.

 

E aqui temos um look com calça colorida um pouco mais discreto, mas ao mesmo tempo divertido por causa da blusa de caveirinhas (quero essa blusa pra mim! Hahhahaha). O blazer de moletom e o salto alto deram a seriedade que precisávamos para que o look não ficasse muito teen.

Look da Bianca 1:

  • Calça: Ellus
  • Blusa: Marisa
  • Sapato: Santa Lolla

 

Look da Bianca 2:

  • Calça: Ellus
  • Blusa: Renner
  • Blazer: C&A
  • Sapato: Schutz

 

Viram como agora está bem mais fácil usar calça colorida?

Espero que nossos looks sirvam de inspiração.

Beijos

35 respostas em “Look do Dia – Verde e Azul

  1. Nossaaaaaaaaaaa vc arrasaram minhas lindas…Putz preciso dar um pulinho na Marisa, meu Deus qta coisa linda hein….é só procurar né!!!
    Bjsssssssss
    Quero ver se consigo usar uma calça coloridaaaaa……

    • Ai Lilian, com esse seu corpitcho você consegue usar qualquer coisa!
      E passa na Marisa sim. Tem coisas lindas lá, mas tem que ter muita paciência e fuçar as araras pra achar coisa boa.
      beijoss

    • Oi Bruna!
      Fiquei tão feliz com seu comentário. E é isso que me faz ter mais força para continuar com o blog.
      Saber que eu já tenho leitoras fiéis, que se identificam comigo, me dá uma enorme satisfação.
      beijoss

  2. As duas arrazarammmmm . A blusa branca da Marisa , é antiga ou atual ? Lindíssima e com o colar ficou perfeita . Ótimo post , parabens.

  3. Adorei os looks.Preciso de uma camisa branca, ontem mesmo pensei em procurar na Marisa ou na Renner.Marisa eh assim, como vc diz, não pode ter CARA de Marisa.Precisa ter paciência, experimenta 50 peças pra ficar com uma só.

    • Oi Isabella.
      Já faz um bom tempinho que comprei sim. Acho que faz uns 6 meses.
      Mas você pode encontrar alguma parecida na Renner ou na Zara.
      beijoss

  4. Que linda a minha amiga Bianca!!
    Adorei te ver no blog.
    Saudades dessa Barbie!!

    Acertadíssimos os looks das duas!! “Ahazou”! rsrs

    P.s. o post ligando moda a arquitetura/decoração ficou visualmente muito lindo e o tema foi diferente do “arroz com feijão” que vemos nos blogs de moda por aí. adorei!

    Estão de parabéns.

    Beijo,

    Carol Buqui

    • Oi Carol!
      Que bom que gostou.
      Já estou preparando outro post de Moda x Decoração, pois eu adoro escrever sobre isso e fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando também.
      beijoss

  5. nossa mulher achei vc linda…os seus looks também são muito criativos…virei leitora assídua. OBS: desculpe pelo comentário indiscreto mas terei q perguntar…achei o seu nariz lindo..:) .é seu mesmo ou cirurgia??pois irei fazer uma rinoplastia,ai toda pessoa que vejo já vou logo reparando o nariz #viroumania#…hauhauhuaha
    bjos

    • Oi Andreza. Fico muito feliz por você ter gostado do blog.
      Quanto ao nariz…suspense….. hahahhahaha….é cirurgia sim, não tenho problema nenhum em assumir isso.
      Fiz a cirurgia com 14 anos porque eu era super complexada, mas ele nem era tão feio assim kkkkk. O médico lixou aquele ossinho que fica em cima e empinou um pouquinho a ponta.
      Sou super a favor dessa cirurgia, pois eu fiquei muito mais confiante depois dela.
      E eu ainda tenho mania de reparar no nariz dos outros também! hahahaha
      Se tiver muitas dúvidas sobre a cirurgia me manda um email.
      beijoss

  6. Que lindoooo esse sapato azul do primeiro look… é da via marte???????????
    comprou onde? será q ainda acho ele?
    Vc é muito linda e super fashion…acompanho o blog sempre!!Parabens…
    Beijos querida

Deixe um comentário

