Look do Dia – Mix

Semana passada eu estava em Brasília e como eu não conhecia a cidade, eu precisava de um look bem confortável para bater perna pelos pontos turísticos. Ao mesmo tempo eu queria um look bem charmoso, pois a cidade é super moderna e linda e merece produções mais caprichadinhas.

Então eu escolhi esse look que mistura três estampas e como vocês sabem o mix de estampas é uma tendência super atual.

Nesse caso a mistura deu certo porque as estampas tem a mesma cartela de cores e reparem como a saia, que tem uma estampa que imita faixas de renda, acaba formando listras, dando continuidade à estampa da blusa. E a  sapatilha tem bolinhas super pequenininhas, que só dá pra ver de perto, não influenciando muito nas outras estampas.

Como o look já estava cheio de informações achei melhor usar o mínimo de acessórios possível, só um brinquinho e um anel e pronto.

Espero que tenham gostado.

Beijos

 

Eu usei:

  • Blusa: Iodice
  • Saia: Marisa
  • Sapatilha: Shoestock
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Óculos: Marc by Marc Jacobs
33 respostas em “Look do Dia – Mix

  1. Acho muito difícil combinar estampas.Outro dia experimentei algumas combinações e parece que só faltava o girassol colado no peito pra ficar o próprio Falcão,humorista.rs
    Vc está anos na minha frente na capacidade de ousar sem abusar.Parabéns.
    Lary
    http://www.outrabeleza.com

    • Oi Lary!
      Morri de rir com seu comentário! hahahahhaha
      Tem que tomar cuidado pra não ficar parecendo o Falcão mesmo.
      Vou fazer um post ensinado fazer mix de estampas e se você quiser depois eu te ajudo a fazer misturas com as roupas que você já tem.
      beijosss

    • Que bom que gostaram, meninas!
      Acho que batom vermelho sempre fecha qualquer look com chave de ouro. Sou fã de carteirinha de batom vermelho.
      beijoss

  2. Que lindo esse look, Bia! Amei!!!
    A saia nem dá pra acreditar q é da Marisa!!! Muito bom gosto na escolha. bjss

    • O segredo de comprar na Marisa é justamente comprar peças que não tem cara de que são da Marisa.
      O mesmo vale para qualquer loja de fast fashion.
      Que bom que gostou do look.
      beijoss

  3. Conheci o seu blog atraves de um que conheci por acaso na net, nati vosa , mas depois que descobri o seu…………… achei maravilhoso.E você muito bonita também ,tem pernas lindas e o que acho o maximo é vc usar roupas como da Marisa.Algumas blogueiras postam looks mas quando vamos ver….só roupas e acessorios de marca, quando usam algo comum tão fazendo marketing.

    Parabéns!!!!!!!

    • Oi Ilana!
      Fiquei super feliz com seu comentário.
      A ideia do blog é exatamente essa. Mostrar que dá pra se vestir bem gastando pouco.
      Acho que é muito mais fácil se vestir bem usando roupas caras e de marca.
      Quando a gente não pode comprar roupas assim, a gente aprende a se virar nos 30 e acaba ficando mais criativa na hora de se vestir.
      Espero que sempre volte para ver as novidades.
      beijoss

    • Que bom que gostou!
      E eu respondo a todos os comentários porque sei que a vida de todo mundo é corrida, então eu tenho que retribuir esse tempinho que vocês param para ler meu blog e comentar.
      beijoss

    • Amei Brasília!!
      É uma cidade muito linda e quero voltar muitas vezes.
      Não fui ver o pôr do sol lá não, mas a dica está anotada.
      beijoss

Deixe um comentário

