Look do Dia – Vestido Branco

Tenho esse vestido branco há uns 3 anos, mas usei pouquíssimas vezes. Isso porque eu nunca tinha conseguido combiná-lo com uma segunda peça que desse mais graça a ele, então eu sempre achava que o look estava sem sal. Outra coisa que dificultava é o fato de ele ser tomara que caia, que eu acho que me deixa muito pelada para usar para trabalhar. Resumindo, eu achava o vestido sem graça para um jantar ou baladinha, mas também achava um pouco ousado pra usar no trabalho.

A solução dos meus problemas foi a camisa jeans amarradinha na cintura. Acho que esse tipo de camisa é muito versátil, então se você quer dar uma cara nova a algum vestido esquecido no armário, aposte na camisa jeans.

Aliás, eu odeio quando alguma peça fica parada muito tempo no armário e trato logo de dar uma cara nova a ela, como foi o caso desse vestido.

Pra completar, coloquei uma sandália colorida que deu uma alegrada no look e também não podia faltar um colar bem poderoso (perua! hahahahah).

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Vestido: Cheroy
  • Camisa: Zara
  • Anel: Pink Biju
  • Colar: Eu que fiz
  • Bolsa: Victor Hugo
  • Sandália: Schutz
Anúncios

22 respostas em “Look do Dia – Vestido Branco

  1. Linda!!!Gostei muita sandalia…mega poderosa. Eu trocaria a bolsa por uma de couro estilo escolar,o look ficaria mais bonito ainda na minha opinião.

    • Obrigada Ilana!
      Também acho que o look ficaria mais bonito com uma bolsa assim, pena que eu não tenho uma! Kkkkkkk
      Eu ando meio pobre de bolsas porque gasto todo meu dinheiro com sapatos. Esse vício fala mais alto.
      Mas na hora que preciso de uma bolsa diferente eu não tenho. Será que o papai noel vai me dar uma? Hhahahahahh
      beijosss

    • Hhahahahaah
      É mesmo gente! Foi minha irmãzinha querida que me deu essa sandália.
      Aprendi a ter bom gosto com ela! Sério mesmo.
      Bianca, fala pra suas amigas que agora eu faço parte de um grupo de blogueiras aqui de Rio Preto. O grupo chama F*Blogs Rio Preto. Olha como eu tô chic! kkkkk
      beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s