Look do Dia – Calça preta

Acho que vocês já perceberam que eu não sou muito fã de calça jeans. Acho que elas são quentes e desconfortáveis, então eu estava à procura de uma calça que eu conseguisse usar no calorão da minha cidade.

Achei essa calça cenoura na Zara e ela é de linho, bem molinha e fresquinha. Calça cenoura (ou calça carrot) é aquela calça larguinha em cima e embaixo ela vai afunilando. Eu nunca tinha usado esse modelo de calça e adorei, inclusive se alguém souber onde eu posso achar mais pra comprar me avise.

A blusa é aquela da coleção da Carina Duek para a C&A e acho que a C&A está de parabéns pelas coleções especiais que vem fazendo. As peças são muito bem acabadas e os tecidos são de ótima qualidade.

Eu sempre falo para minhas amigas que pra comprar em loja de fast fashion a roupa não pode ter cara de fast fashion. Tem que ser aquela peça que quando te perguntam onde você comprou as pessoas se surpreendem com a resposta. Por isso, vamos ficar mais atentas aos tecidos e acabamentos das roupas dessas lojas.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Blusa: Carina Duek para C&A
  • Calça: Zara
  • Colar: Renner
  • Bolsa: Zara
  • Sapato: Via Marte
29 respostas em “Look do Dia – Calça preta

  1. Bia , ficou linda.Estava curiosa pra ver que look vc iria montar com essa peça.Não gosto de combinar cor d sapato com blusa.Mas a q vc fez não ficou óbvia como as q vejo por ai.Por causa dos tons e da estampa.
    A sua visão de estética eh única.Cada dia mais apurada.
    Grande beijo.

    • Obrigada Lary!
      Pena que aquele dia na Zara só tinha essa calça do nosso tamanho e você acabou ficando sem. Ainda bem que somos civilizadas e não deu briga. Hhahahahah
      E amanhã começa a batalha pra achar seu look pro reveillon! Tomara que a gente ache muita coisa bonita.
      beijoss

      • Vamos lá,
        operação reveillon.Esse fim de semana tem bazar na fábrica da Mural aqui em Rio Preto, perto do IPA.
        Quero levar seu olho clínico porque nunca acho nada nesses lugares. Perco a paciência e acabo indo embora sem nada.
        Bia Riva Assessoria de Moda já!

      • Eu quero ir nesse bazar!
        Domingo vai estar aberto?
        Depois vamos combinar.
        Por enquanto você é minha cobaia da Bia Riva Assessoria de Moda. hahahahhaha
        Mas vai que dá certo…
        beijos

  2. Bia, amei o seu look. Uma blogueira de Rio Preto, que delícia, é aqui pertinho. (não muuito né, Fernandópolis é uma hora e meia daí hahaha)
    Amei o seu blog, você se veste muito bem. A calça cenoura caiu muito bem em você, arrasou.
    Agora, o que eu não consegui parar de olhar foi o seu batom. QUE LINDO *-* Tenho um do boticário que parece com ele.. Que batom é o seu?

    beijos, Lê ♥
    http://calmarespira.blogspot.com/

    • Oi Lê!
      Na verdade eu moro em Rio Preto, mas minha família toda é de Vouporanga, então estou sempre lá e às vezes eu vou pra Fernandópolis.
      O batom é o Natura Aquarela cor 06.
      beijoss

  3. a zara sempre tem ótimas opções de calças alem das jeans, que alem de mais confortáveis, por terem muitas opções de cor, se tornam mais bonitas, não? sou apaixonada por calça cenoura, acho que super nos valoriza (: lindo look, adorei.

  4. Olá Bia!
    Necessito urgenteeee desse sapato azullll DEUSO…hehehehe
    é mesmo da via marte???? inacreditavelll…. sera q encontro em alguma loja online? Pq tenho procurado nas lojas e nao estou encontrando…

Deixe um comentário

