Esmalte da Semana – Azul pavão e reflexos azulados

Comprei esse vidrinho de Reflexos azulados da Colorama há bastante tempo mas quase nunca usava. Achei que ele ia dar uma cara diferente ao Azul pavão da Impala. Gostei muito do resultado pois ficou mais moderninho.

Tenho o costume de usar sempre duas camadas do mesmo esmalte e pronto, mas adorei a experiência de transformar as cores que tenho em casa. A partir de agora vou viajar nas misturas.

Beijos.

15 respostas em “Esmalte da Semana – Azul pavão e reflexos azulados

  1. Muito bonita a combinação, apesar de eu não ter o costume de usar esmaltes muito azulados!! Se bem que eu tenho um chamado JEANS, acho que é da Colorama… ele é mais escurinho =)!
    Gostei mesmo do que vc passou por cima!!

    Beijinhos!

  2. Adorei essa combinação! Tenho um desse da Colorama aqui também, e faz um tempão que não uso. Vou ver se dou uma nova chance pra ele, rs.
    Beijos

Deixe um comentário

