Look do Dia – Renda

Oi pessoal!

Como passaram o Natal?

O meu foi ótimo, comi muita coisa gostosa e dei muita risada com a família. Acho que não existe nada mais gostoso que isso.

Vocês devem ter percebido que eu dei uma sumidinha na última semana, mas agora que consegui colocar todo meu trabalho em dia vou conseguir dar mais atenção ao blog. Pra compensar o sumiço essa semana teremos vários posts legais. Inclusive vou começar novas Tags, tenho vários planos para deixar o blog super informativo e divertido.

Mas voltando ao look, esse eu usei há umas duas semanas para ir a um barzinho com uma turma de amigos, mas ele também serve de inspiração para as festas de final de ano e confraternizações.

A saia é daquela coleção da Carina Duek para a C&A, que eu já disse que achei maravilhosa. A renda é de ótima qualidade e o acabamento é perfeito. Renda é sempre clássica, por isso acho que ainda vou usar muito essa saia.

Como eu queria que a saia fosse o centro das atenções, coloquei uma regatinha de seda preta, básica mas charmosa. Optei por acessórios dourados e minha sandália coral, que ultimamente tem sido meu xodó.

É um look simples, mas cheio de detalhes que fazem toda a diferença no resultado final.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

 

Eu usei:

  • Blusa: INSP
  • Saia: Carina Duek para C&A
  • Colar: C&A
  • Bolsa: Marisa
  • Sandália: Schutz
24 respostas em “Look do Dia – Renda

  1. Lindo look, a bolsinha é linda, a saia um charme, sandalia perfeita mas e o batom lindo? diga pra gente …………bjos!

  2. Gata gata gata! Teus looks estão lindos de viver, cada dia melhores e inspirando muitas meninas por aí, pode ter certeza! Essa saia de renda ta fofa demais e essa sandália dispensa comentários ne? Maravilhosaaa amiga! 🙂
    Beijinhossss
    Jaque e Gra

    • Oi meninas
      Vocês sempre são umas fofas!
      Fico muito feliz em saber que vocês acham que meus looks estão melhorando, pois vocês entendem tudo de moda.
      beijoss

  3. Esse look eu vi pessoalmente e já enchi de elogios.
    Posso dizer que é um privilégio conhecê-la.Não canso de dizer quão incrível é a noção de estética que vc tem.
    Tenho que falar dessa parede de bolinhas.Linda, e o que é melhor, feita com as próprias mãos, tesouras, trenas e carinho, o que deve ter lhe rendido boas horas de diversão.
    Beleza que é contada no guarda roupa, na casa e na vida.
    Adoro,
    grande bjo

    http://www.outrabeleza.com

    • Oi Lary!!
      E você sempre enchendo meu ego! hahahahhah
      Sempre me sinto tão bem quando leio suas palavras. Você realmente sabe como usá-las.
      E pra mim também é um privilégio conhecê-la, uma pessoa que consegue enxergar a beleza de tudo.
      Quanto a parede de bolinhas, realmente me diverti muito fazendo. É muito gratificante ver o resultado de algo que você fez com as próprias mãos.
      beijoss

  4. Muito linda a produção…. e o melhor de tudo, tudo acessivel pra qquer pessoa comprar e usar.
    Nossa tanto a C&A , Renner e a Marisa de Rio Preto tem roupas e acessórios bem mais bonitas dos daqui de Marila.
    Sinto saudades desta cidade pelas vantagens de coisas que ela oferece.
    Bom Ano Novo!!!!

    • Oi Carol.
      As coisas mais bonitas dessa coleção acabaram rapidinho mesmo. Eu dei sorte porque foi no segundo dia depois do lançamento, então ainda tinha bastante coisa legal.
      beijos

Deixe um comentário

