Curso de fotografia para blogueiras

Tenho uma super novidade para contar para vocês. Agora estou fazendo parte de um grupo de blogueiras aqui de São José do Rio Preto chamado F*Blogs. É um grupo formado por blogueiras da área da moda, culinária, beleza e muitos outros assuntos. Estou adorando fazer parte do grupo pois trocamos muitas experiências, a cada dia aprendo uma coisa nova.

E amanhã eu participarei do meu primeiro evento com as meninas. Todas nós faremos parte de um curso de fotografia exclusivo para as blogueiras do F*Blogs oferecido pelo renomado fotógrafo Ricardo Milani. E para um bom blog, uma boa foto é imprescindível. Então preparem-se para ver por aqui Looks do Dia com fotos muito melhores.

E por falar em fotografia, minha amiga Laryssa, dona do blog Outra Beleza, fez um post maravilhoso falando da fotografia sob um olhar mais poético. Ela mostra como existe arte e poesia por trás de toda foto. Vale muito a pena ler. O link do post está aqui.

Depois do curso volto aqui para contar como foi. Tenho certeza que vai ser muito divertido.

Beijos

 

Ricardo Milani

9 respostas em “Curso de fotografia para blogueiras

  1. Bia,
    aproveita pra anotar tudo, por que ele é o máximo.
    Vai enriquecer ainda mais seu blog, que já virou point obrigatório das viciadas em moda, design e outras coisas lindas.
    Depois que vc já estiver se familiarizado com a câmera vem aqui que eu te mostro um livro maravilhoso que adquiri, melhor investimento impossível. Nele vc confirma, cientificamente, que fotografia é poesia mesmo, rs.
    Estamos preparando seleção dos “poetas da luz” lá no blog pra nossa casinha receber bem a todos.
    Bjo enorme,
    Lary

Deixe um comentário

