Look do Dia – Onça + Pink

Esse foi o look que eu usei pra ir ao curso de fotografia que eu falei no último post. O curso foi maravilhoso, mas vou fazer um post só falando sobre isso depois. Quero contar todos os detalhes do que rolou por lá.

Comecei a montar o look com essa saia longa de onça que quando eu vi na arara da loja quase pirei.  Eu adoro a combinação de estampa de onça com cores fortes e essa saia tem esse detalhe em pink nos bolsos que deu um super charme na saia. Dessa vez eu quis colocar uma blusa pink também, que é uma maneira bem óbvia de usar a saia, mas dá pra combiná-la com várias cores de blusa.

Para completar a peruísse usei uma sapatilha dourada cheia de glitter (super discretinha hahahahah).

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Foto: Natália Clementin

Eu usei:

  • Blusa: Colcci (muito antiga, acho que tenho há 10 anos)
  • Saia: Riachuelo
  • Pulseiras: eu que fiz
  • Sapatilha: Baeta
  • Bolsa: Renner

Fotos: Daniel Aio

36 respostas em “Look do Dia – Onça + Pink

  1. Bia, obrigada pelo carinho. Também adorei conhecer todas vocês do F*Blogs. Espero que possamos sempre trocar experiências e dicas.

    Vou confessar uma coisa….eu AMEI o seu look de sábado. Até ia pedir pra tirar uma foto e por no meu blog, mas fiquei morrendo de vergonha…Sou mega tímida!

    Quem sabe numa próxima oportunidade né?!

    O que precisar, pode contar também viu 😉
    Bjinhos

    • Oi Ana!
      Eu percebi que você é tímida mesmo, mas podia ter pedido para tirar a foto na boa.
      Mas se quiser pode pegar uma foto minha aqui desse post e colocar no seu blog, só peço para colocar o link do meu blog no post que você fizer.
      beijoss

  2. Putsssssss pode fazer estas pulseiras pra mim, são muito caras só porque está no bam bam bam, faz prima, vc arrasou!!!!!!!! Bjssssssss

    • Oi Lilian.
      Eu faço pra você sim.
      Já estou fazendo para vender para as amigas. Já vendi muitas e o preço tá ótimo.
      Tô vendendo por R$15 cada. Da próxima vez que eu estiver em Votu eu levo para você ver, mas se já quiser encomendar alguma, também pode ser.
      Depois eu te mando uma foto com os modelos que eu faço, aí você pode escolher o modelo e a cor.
      beijoss

  3. Adorei o look! o anel é maravilhoso, e a cor da blusinha tambem!!!
    Sempre quis fazer um curso de fotografia, entao vou acompanhar para ver o proximo post falando disso 😉
    parabens pelo blog!
    Beijoooos

  4. Bia..

    Adorei o look com certeza!!! Mas me diga onde comprou esse anel??? Amei, muito bonito. Quero um 🙂 Beijinhos!!

    • Oi Kenya
      Esse anel eu comprei em uma loja de roupas em Votuporanga (cidade que minha mãe mora). Ele não tem uma marca específica, por isso não coloquei nos créditos.
      Mas se você for de São Paulo, na 25 de março deve ter vários modelos.
      beijos

  5. Oi Bia eu adorei a pulseira a primeira que está no seu brraço com brilhantes como faço pra ter uma dessas? beijos
    Priscila

    • Oi Priscila.
      Eu faço uma pra você, só que você tem que pagar o frete.
      Assim que a pulseira estiver pronta, você deposita o dinheiro pra mim e eu te mando por sedex.
      beijos

  6. Olá Bia… por conhecidencia, dei uma passadinha ontem na Riachuelo,até antes mesmo de ver esse Post, e qndo vi a saia de oncinha enlouqueci..hehehe
    e ainda tive uma surpresa de qndo fui pro caixa pagar, o preço tinha baixado… nem acreditei!!!! E outra suuuper conhecidencia,foi uma blusinha básica e “ROSA”, que comprei p compor o look. Só um pouco mais justinha q essa sua da foto.
    Parabéns pelo bom gosto!
    Bjks*****

  7. Oi Bia,
    Desculpa a minha indiscrição mas você poderia me dizer quanto custou essa saia, pois, tô pra comprar uma em um desapego aí gostaria de saber se vale mesmo a pena.
    Obrigada

Deixe um comentário

