Look do Dia – Amarelou!

No verão sempre me dá vontade de usar cores bem alegres e acho que com a maioria das pessoas acontece isso. Outro dia encontrei esse shortinho amarelo no fundo da gaveta e achei a cara do verão. Adoro a combinação de azul marinho com amarelo, então resolvi combinar o shortinho com essa camisa branca com estampa de flores azul marinho.

Como ando viciada em mix de estampas, coloquei minha amada sandália de onça para contrastar com a camisa. Os acessórios tinham que ser bem neutros, pois o look já tinha muita informação. Então escolhi a bolsa marrom de franjinhas e o cinto caramelo com pedrinhas na fivela, que deixaram o look bem despojado.

Esse look eu já usei há um bom tempo, em uma das muitas confraternizações de final de ano, mas não tive tempo de fotografar. Como eu tinha amado a produção, resolvi repetir e dessa vez fotografei para mostrar para vocês. Não vejo problema nenhum em repetir uma roupa quando a gente gosta muito. Esse look também pode ser usado para sair para jantar ou ir ao cinema.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Camisa: TNG
  • Short: MNG
  • Bolsa: KNT (o look tá cheio de letras hoje, hahahah), comprei na Calçado Online
  • Sandália: Santa Lolla

Fotos: Daniel Aio

26 respostas em “Look do Dia – Amarelou!

    • Hahahhahaha, ai Dani, você me mata de rir!
      As pernocas brancas não tem jeito, se eu tomo sol eu fico muito vermelha, eu torro mesmo. Sem contar que minha correria não me deixa ter o luxo de ficar na piscina. Vocês vão ter que acostumar com a minha brancura! kkkkk
      beijos

      • Ta bom , ta bom … ta perdoada … sabe é mania de carioca que quer ver ‘morenice’ em todo mundo ,hahaha, mas vc é linda branquinha e as pernocas estao mara …bjsssssss

      • Talvez se eu morasse no Rio eu fosse menos branca, né.
        Mas já me conformei com minha brancura.
        beijoss

  1. Adorei o blog…conheci hoje e fui até o início!!! Vc tem que ensinar a fazer as bijus, são lindas!!!Bjuss

    • Ai, que legal Alessandra!
      Tô pensando em fazer um vídeo ensinando a fazer as pulseirinhas Shamballa.
      Eu amo fazer bijuterias, é uma terapia pra mim.
      beijos

    • Oi querida.
      Eu estou vendo sim!
      Mas é que esses dias eu ando muito corrida e acabei não respondendo alguns comentários.
      Mas fique sabendo que eu adoro seus comentários, você é uma fofa!
      beijos

      • A que bom espero que não tenha entendido mal, mas é porque pensei que não estivesse chegando ai, desculpa qualquer coisa.
        Obrigada você também é uma fofa, que bom que gosta dos meus comentários, pois também adoro suas matérias, e tenho grande prazer em comentar nelas.
        Beijinhoos*

Deixe um comentário

