Novidades

Hoje venho contar para vocês algumas novidades sobre o blog.

Agora o endereço do blog é apenas viciodemoda.com. Pode esquecer o wordpress do endereço, porque agora ficou tudo mais simples.

Também queria falar sobre a primeira parceria do blog. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por maquiagem e há algum tempo conheço os pincéis da Sigma, que são de excelente qualidade. Agora você pode comprar os pincéis através do banner ao lado ou deste link aqui.

Mas vou fazer em breve um post explicando como usar cada tipo de pincel de maquiagem e quais são imprescindíveis para um acabamento melhor na make.

Mais uma coisinha. Aquele look que eu usei com uma saia longa de onça saiu no site da Riachuelo! Fiquei super feliz pois é uma forma de reconhecimento do meu trabalho. Para ver é só clicar aqui.

Estou muito feliz com a rápida repercussão do blog e gostaria de agradecer às minhas leitoras, pois sem vocês nada disso seria possível.

Muito obrigada pelo carinho de todas.

Beijos.

12 respostas em “Novidades

    • Obrigada Paola!
      E mais uma vez quero te agradecer pela ajuda com minhas dúvidas sobre a compra do domínio.
      Fiz como você falou e deu tudo certinho.
      beijos

    • Obrigada Dani!
      Você sempre é uma fofa comigo.
      E espero que tudo de bom que está acontecendo comigo aconteça com você também em breve.
      beijos

  1. Oi Bia, tudo bem? Não sei se lembra de mim…sou namorada do fábio (Laranja) e fui com ele no seu casamento que foi divino. Sou sua fã, seu blog é maravilhoso. E eu sempre acompanhava o blog pelo face do Fábio, agora que te add. não vou perder uma dica. Parabéns!!!
    Beijos

    • Oi Milena.
      Claro que lembro de você!
      E o seu casamento, quando sai? hahahhaha
      Fico muito feliz que você tenha gostado do blog.
      Passa o link pra suas amigas também.
      beijos

  2. Olá, Bia!

    Visitando diariamente o blog da filhinha, @LuxodeBoneca, localizei o seu e adorei!
    Muito bom quando damos vazão às várias habilidades que temos, independentemente da área profissional que exercemos.
    Mas, muito além disso, qual é a mulher que não se interessa por moda, acessórios, maquiagens e afins, não é mesmo?
    Vou indo, parabéns pelo blog, aproveito para deixar o endereço do meu:
    http://abntmonografiaseteses.wordpress.com
    Espero sua visita!
    Beijos!

    • Fiquei muito feliz com seu comentário, Regina!
      Concordo com o que você disse. Acho que não interessa qual é a nossa profissão, temos que expor o que pensamos e deixar fluir nossa criatividade.
      Obrigada pelo carinho.
      beijos

Deixe um comentário

