Pulseirismo

Ultimamente os acessórios nunca estiveram tão em alta. Temos a onda dos  maxi colares, maxi brincos, anelismo e agora a bola da vez é o pulseirismo. Neste SPFW ele estava presente nos braços das meninas mais estilosas e a gente não pode ficar de fora disso.

Para montar seu mix de pulseiras é muito simples: você pode colocar pulseiras douradas, prateadas, coloridas, tudo junto. Não precisa combinar nada. E quanto mais pulseiras, melhor. A ordem é encher os braços.

E como a maioria de vocês já sabe, eu amo fazer minhas próprias bijuterias, então resolvi que eu mesma faria minhas pulseiras de macramê (essas de linha trançadas) e Shamballas (essas de bolinhas). Procurei um tutorial no You Tube e mãos à obra.

A brincadeira deu tão certo que minhas amigas começaram a pedir que eu fizesse para elas. Todas as fotos a seguir são de pulseiras que eu fiz.

Irmã e amigas no pulseirismo by Bia Riva

Esses são apenas alguns modelos que estou vendendo. Os preços variam de R$15 a R$25 (mas a maioria custa R$15) e se alguém aqui de Rio Preto estiver interessado nas minhas pulseirinhas é só mandar um e-mail para viciodemoda@hotmail.com e deixe seu telefone que eu ligo para combinar um horário para mostrar as pulseiras disponíveis.

Agora quero ver todas minhas leitoras se jogando no pulseirismo sem medo.

Espero que tenham gostado.

Beijos

27 respostas em “Pulseirismo

  1. É isso ai pessoal, eu recomendo as pulseras dela, são feitas com o maior capricho, posso falar com propriedade, pois eu a vejo fazer.

    Parabéns Linda.

    Beijos do Maridão.

    • Ai, que lindo!
      O pior é que eu estou gastando todo o meu tempo que era pra ficar com você fazendo as pulseiras.
      Mas você entende, né!
      Sou uma empreendedora. hahahahahah
      beijos

  2. ADOORO pulseiras, exagerar mesmo! rsrsrs
    Muuito lindas as suas…mas dá trabalho hein? Eu não sou muito habilidosa para essas coisas heehhe

    Ah, aproveito para dizer que nós, no blog, intermediamos a venda de algumas pulseiras, bem lindasss! se alguém se interessar

    MENINAS, amanha as leitoras do blog http://www.cheiadegracaon.blogspot.com ganharão 10% de desconto em uma certa lojinha de sapatos aí, leiam!

    BjBjBj, boa semaninha!!!

    • Oi Bruna.
      Dá bastante trabalho sim, mas eu adoro fazer.
      Pra mim é uma terapia.
      Nem precisa de tanta habilidade assim pra fazer. Só tem que ter paciência.
      beijos

    • Menina, teu colar ficou poderoso!
      Adoro bijuteria com pedras turquesa. Fica lindo usando com um batom vermelho, dá um destaque muito legal.
      beijos

  3. Oi Bia, adorei suas pulseiras, achei super legal, acho você super criativa, amei e quando é que você vai começar a fazer pedidos para o Rio? rs’
    Beijinhos*

  4. Achei suas pulseiras lindas, queria comprar, mas moro na Bahia, vc envia???
    Se puder me manda um email com as pulseiras q vc tem, os valores e cores disponível p eu poder escolher.

    naralmeida@hotmail.com

    Aguardo ansiosa o email…rsrsr

    • Oi Nara.
      Eu envio sim, mas você tem que pagar o frete. Acho que se você for comprar várias vale muito a pena.
      Os modelos das pulseiras são basicamente esses do post, mas eu vou te mandar as fotos de alguns outros modelos.
      Vou te mandar um email.
      beijos

      • Bia, pretendo comprar várias p poder compensar…ainda naum recebi o email vc já enviou???

  5. Parabéns pelo blog,adorei!!! as pulseiras são lindas e acrescentam charme extra a qualquer looks…beijos

  6. CARA VC ARRASA , E EU PIRO QUANDO VEJO PULSEIRA NA MINHA FRENTE , EU NÃO RESISTO E COMPRO TODAS QUE PUDER , BJOS E CONTUNUE ARRASANDO !!!!!!!

Deixe um comentário

