Look da sister – Calça Flare

Hoje o look do dia é da Bianca, minha irmã. Ela está usando uma tendência que está caindo no gosto das fashionistas: a calça flare. Com toda essa onda que remete aos anos 70, a calça flare veio à tona como uma releitura da calça boca de sino. Ela é justa até o joelho e depois abre levemente até a barra.

Para as mais baixinhas a melhor maneira de usá-la é com salto alto e a barra da calça deve cobri-lo totalmente. Isso dará a impressão de pernas mais longas, fazendo com que você também pareça mais magra. E se a peça tiver a cintura alta, alongará mais ainda o corpo.

No look da Bianca ela combinou a calça flare com uma camisa branca e cinto marrom com carinha de antigo, que fizeram com que o visual ficasse totalmente dentro da tendência dos anos 70. O penteado com trancinhas também tem um ar despretensioso, super característico daquela época. Ela disse que o cabelo foi inspirado na Júlia Petit, que sempre arrasa nos penteados.

Gostaram de ver minha irmã por aqui?

Beijos.

 

Ela usou:

  • Camisa: Siberian
  • Calça: Siberian
  • Cinto: Renner
  • Sandália: Luiza Barcelos
27 respostas em “Look da sister – Calça Flare

    • Obrigada Laryssa!
      Também acho que a camisa deixou o look mais elegante e ao mesmo tempo não deixou o look perder a essência dos anos 70.
      beijos

  1. Acabei de ver seu blog através de um comentário no Glam4you Nati Vozza, como adoro blog de moda entrei para conheçer o seu….Amei, suas produções são simples, chiques e melhor cabem no orçamento rsrsrsr… sou de Araçatuba como o clima das nossas Cidades são parecidos criei um pastinhas de inspirações só com seus looks…Beatriz vc está de parabéns…a partir de hj viciei no vício de moda rsrsrs bjss

    • Nossa Rita, fiquei tão feliz com seu comentário!
      É muito bom saber que meus looks estão servindo de inspiração.
      E a ideia do blog é justamente essa, mostrar para as pessoas que é possível se vestir bem gastando pouco, pois essa é a realidade da maioria das brasileiras.
      Muito obrigada pelo carinho.
      beijoss

    • Oi Carol.
      Na verdade esse meu gosto pela moda foi influência da Bianca.
      Ela é minha irmã mais velha e sempre gostou de moda, então quando eu era novinha ficava prestando atenção em tudo que ela vestida.
      Quando eu vi, eu também já estava viciada em moda.
      beijoss

  2. Carol, amiga!!! Que saudades!!!
    Achei que vc ia gostar desse look. Vc sempre teve uma quedinha por anos 70, hippie chique e tal.
    Até que eu fiquei bonitinha, né!?!! Acho que a Beatriz fez photoshop ahahhaha
    Bjos!!!

  3. Óiaa!!!

    Uns porcelanato firmeza, assentado na diagonal..
    As banqueta de balcão de ótimo gosto, dando um ar contemporâneo à decoração..
    O papel de parede branco com as bolotinhas pretas, muito descolado!!

    Aaaa, e a minazinha ai também, sua irmã, mó firmeza eim!! branquinha com os cabelos cor de cobre!! Tem uma beleza inoxidável!!! Só não tem cara de quem dirige bem, se tiver moto ou carro, deve ta com umas estria na lataria!!

    Parabéns ai pelo blog, as roupas tudo de bom gosto, das combinação ornante mesmo, bonito de se ver!!!

Deixe um comentário

