Look do Dia – Paetês

Hoje o look é bem glamouroso. Usei para ir a formatura da minha prima (Parabéns Gabi!). Sempre que tenho alguma formatura marcada fico meses pensando na roupa. Nunca sei se vou de curto ou longo, com brilho ou sem brilho e mil questões passam pela minha cabeça.

Mas dessa vez foi diferente. Decidi que não ia me preocupar e usaria alguma coisa que eu já tinha. Até que num belo dia vejo na arara de uma loja alguns paetês em ouro rosa brilhando. Há um bom tempo eu procurava qualquer coisa que tivesse essa cor, que eu acho chiquérrima.

Então quando eu vi o decote na costas do vestido eu quase caí dura (olha o drama!). Provei, serviu, levei.

Vi que o vestido era perfeito pra usar na formatura e de cara pensei em usar um sapato preto. Mas como não gosto de ser previsível achei que o scarpin vermelho ficaria perfeito para abalar na festa. Adorei o resultado.

Na make usei o clássico delineador gatinho com meu amado batom vermelho. Os acessórios eu coloquei em prata porque o dourado brigaria com a cor do vestido.

Como já estava anoitecendo e eu ainda não peguei as manhas da minha câmera, as fotos ficaram com uma cor estranha, então ignorem o fato de que estou parecendo um fantasminha camarada.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

O batom é o Ruby Woo da MAC

Eu usei:

  • Vestido: Hit
  • Sapato: Santa Lolla
30 respostas em “Look do Dia – Paetês

  1. Bia, ficou linda a combinação do vestido com a make clássica de gatinho.
    Se fosse eu , com certeza iria de dourado, haha, sem noção. Ficou mais harmônico mesmo os detalhes em strass.
    Experimentei esse vestido outro dia numa outra loja mas não me adaptei,achei que ficou muito curto pra mim, mas em vc ficou um mini elegante.
    bjão
    Lary
    http://www.outrabeleza.com

  2. Biaaa’
    Amei de mais o look, achei o vestido um charme só, e o decote atrás ficou lindo, a maquiagem nunca consigo fazer este tal de olho gatinho, acho que é a falta de coordenação motora rsrsrs’ mas um dia eu consigo! Achei que o look ficou harmonioso e muito fofo. Aposto que você arrasou na formatura!
    Beijinhos*

    • Obrigada Lo!
      O segredo do olho gatinho é muito treino.
      Quando eu comecei ficava horrível e eu fazia o puxadinho bem pequeno.
      Depois fui pegando o jeito. Vai tentando que uma hora dá certo.
      beijos

    • Sou magra nada!
      Tô é querendo emagrecer um pouco.
      Na verdade eu não como muito mesmo, mas o meu problema é que eu amo doces, então às vezes acabo me esbaldando.
      Mas fiquei muito feliz com seu comentário! Hahahhahahha
      beijos

    • Oi Rosangela!
      Acho melhor mudar pelo menos a cor da bolsa. Não gosto muito de bolsa e sapato combinando.
      Pra falar a verdade, acho que com um vestido dourado ficaria melhor você usar acessórios em preto.
      beijos

Deixe um comentário

