Look do Dia – Onça de novo

Comprei essa saia de onça pensando em sempre usá-la a noite, para festas e baladinhas. E a usei nessas ocasiões várias vezes. Mas eu sempre falo que para mim não existe roupa para usar de dia e roupa para usar a noite (salvo algumas exceções, como o vestido do último post). Então decidi usar a saia de onça num sábado a tarde para encontrar uns amigos.

Foi aí que começou o exercício de criatividade. Era preciso apagar da cabeça todos aqueles looks de noite que eu já tinha feito com ela e abrir a mente. E para deixar as coisas mais despojadas nada como uma boa camiseta bem divertida.

Tentem fazer essa experiência em casa. Pegue uma roupa que você costuma usar a noite e tente adaptá-la para o dia-a-dia. Isso é ótimo para desencalhar algumas peças que estão há séculos no armário.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

O batom é o Natura Aquarela cor 06

 

Eu usei:

  • Blusa: Marisa
  • Saia: Marisa
  • Bolsa: Renner
  • Sandália: Arezzo
  • Óculos: Marc by Marc Jacobs

 

21 respostas em “Look do Dia – Onça de novo

  1. Bia’ amei o look, fiquei apaixoda pela saia e pela sandália, já to louca pra ir no armário montar um look para o dia com algo que costumo usar a noite.
    aaa e você ficou linda e o batom, to louca por um desta cor.
    Beijooos.

      • Biaaa’ que saudade, fiquei um tempinho sem net mas agora voltei. rsrs’ mas na quarta feira passada eu montei o look para ir no aniversário de uma amiga minha, nossa achei lindo eu usei um corpete que eu sempre uso para a noite, deu certo o look ficou bonito e nem te conto o melhor, meu amor me falava que eu estava linda toda hora. rsrsrsrs’ Brigada pela ideia! Bia deu totalmente certo!
        Beijinhoos*

      • Que legal Lo!
        Fico muito feliz em saber que minhas dicas estão sendo úteis.
        E vê se não some mais, hein!
        beijoss

  2. Adorei, Bia. Concordo com você, para mim pouquíssimas peças servem só para noite ou só para o dia, quase sempre é possível adaptá-las e você fez isso muito bem. Beijos.

Deixe um comentário

