Vício de Sapatos – Lessô

Se tem uma coisa que me faz perder o juízo, são sapatos. Não consigo resistir e estou sempre querendo mais um. É um vício!

E no último sábado eu e as blogueiras do F*Blogs fomos convidadas a participar do 2º Showroom da Coleção Inverno 2012 da Lessô, uma marca de sapatos super antenada com as tendências atuais.

Além da apresentação da nova coleção também tivemos uma palestra maravilhosa com a consultora de design e marketing de moda Cristina Sant´Anna, que falou um pouco sobre macrotendências e comportamento de consumo no segmento de acessórios. A palestra foi super esclarecedora e pudemos entender melhor todo o conceito que existe por trás de uma coleção.

A coleção da Lessô para o Inverno 2012 traz referências das principais macrotendências de estilo de vida divididas em  4 grupos principais: Elegância 70, Ares Nórdicos, Romance Dark, Globetrotters.

Achei que o grande diferencial da coleção foram os materiais. Os mais usados foram o veludo (que estará muito em alta no inverno), a camurça, os metalizados e os brocados. E o mais legal era a mistura de alguns desses materiais em um mesmo sapato.

A coleção toda estava muito luxuosa.

Amei!

Palestra de Cristina Sant'Anna

Para quem quiser saber um pouco mais é só dar uma passadinha no site da Lessô.

E amanhã vou postar o look que eu usei no evento. Aguardem!

Beijos.

15 respostas em “Vício de Sapatos – Lessô

    • Eu não sei se eles entregam, mas eles tem várias franquias pelo Brasil.
      Dá uma olhada no site para ver se tem na sua cidade. Se não tiver manda uma mensagem pra eles perguntando se entregam.
      beijos

  1. Biaa’ olha eu aqui! Não te abandonei não em! rsrsrs’
    Eu também sou louca por sapatos, acho que eles sempre dão um Q a mais no look, e eu amei muito muito a anabela vermelha achei uma coisa linda e me parece que o sapato de oncinha que esta em cima da mesa também é de mais! rsrsrs’
    Beijinhos’

Deixe um comentário

