Look do Dia – Saia plissada

E esse foi o look que eu usei para ir ao evento da Lessô e saindo de lá fui para uma festinha. O grande destaque do look fica por conta dessa saia longa plissada maravilhosa. Me apaixonei por tudo nessa saia, o modelo, o tecido, a cor e principalmente o preço. Ela é da Riachuelo, dá pra acreditar? É impressionante como atualmente as lojas de departamento brasileiras estão super antenadas com as tendências.

Quis fazer um look bem feminino e achei que essa blusa de bolinhas cumpriu bem esse papel. Essa blusa é da marca de uma amiga minha que está começando agora. Ela tem coisas lindas e o melhor de tudo é que são peças atemporais, nunca saem de moda. Para quem se interessar é só dar uma passadinha na página da Clássica no facebook e conversar com a Michele. Ela leva as roupas em casa para você escolher. Não é ótimo?

E pra completar, maxi colar e muitas pulseiras. Estou virando a louca dos acessórios! Não consigo mais sair de casa sem eles.

Aproveitei que minha irmã está virando expert em penteados e pedi pra ela fazer um coque bem divertido pra mim. Eu amei o resultado, ela tá muito craque nisso.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Blusa: Clássica
  • Saia: Riachuelo
  • Colar: Pink Biju
  • Pulseiras shamballa: eu que fiz
  • Cinto: Renner
  • Sandália: Santa Lolla
  • Bolsa: Armani Exchange
48 respostas em “Look do Dia – Saia plissada

  1. Nossa que cabelo maravilhoso, sua irmã deve ser um espetáculo, a melhor irmã do mundo, que sorte hein!
    Ah, sou eu, que modesta eheheheh
    Ta mara, como sempre.
    Beijos

    • Hhahahahah
      Sua metida!
      Eu tenho muita sorte de ter você como irmã mesmo. Amei o penteado!
      Agora me aguenta, que eu vou querer cada dia um diferente.
      beijoss

  2. Achei o Look todo lindo, só naõ gostei do cabelo com essa roupa, esse coke parece daquelas camponesas antigas, acho que um rabo de cavalo ou seu cabelo solto ia ficar muito mais bonito.

    • Oi Ana Paula.
      Como eu disse no post, eu queria que o look ficasse bem feminino e romântico, e o cabelo foi feito pensando nisso.
      Um rabo de cavalo ou o cabelo solto ficaria muito mais comum, não teria o mesmo charme.
      beijos

  3. Bia, empresta sua irmã pra mim, a Mariana vai adorar, …..amei a saia, a blusa, a sandalia, as pulseiras, ah tudo tá lindo bjs.

  4. Oi Beatriz, estou viciada no blog!

    Sempre entro para ver os “modelitos” e as dicas… E saio daqui com alguma idéia nova, geralmente para aproveitar alguma peça que anda meio encalhada no armário, o que e super legal!!! Ou vejo uma combinação de sapato com roupa que gosto…

    Você esta de parabéns!!! As produções estão super bacanas!!!

    Um grande abraço!!

    Sueila Cruz

    • Nossa Sueila, você não imagina como fiquei feliz com seu comentário.
      É muito bom saber que minhas dicas estão ajudando as pessoas.
      Saiba que estou aberta a sugestões. Se quiser algum tipo de post específico é só falar.
      Muito obrigada pelo carinho.
      beijosss

  5. Bia, faz tempo que não vinha aqui que looks são esses? AMEI
    Olhei os posts até o que e ja tinha lido e to mais apaixonada!
    Vou fazer um post la no blog e vc vai aparecer, espero que goste. beijjos

  6. Biaaa’ nossa amei o look, a saia é linda ainda mais dessa cor, aaa e o seu cabelo esta lindo maravilhoso como sempre, achei que passou realmente sua intenção de ter um look mais romântico, gostei mesmo. É agora nós vamos ver muitos penteados diferente por aqui né, rsrs’ sua sortuda, aaa e não podia deixar de parabenizar a sua irmã, Parabéns o penteado ficou lindo.
    Beijinhos*

    • Ai Kell, eu também tô amando essa saia.
      Quero dormir com ela! hahahahahh
      Se você morasse na minha cidade eu te emprestaria minha irmã pra te fazer um penteado, mas por enquanto ela é exclusivamente minha. kkkkk
      beijos

  7. Eu raramente comento, porém, nao tive como deixar de comentar esse look. Nossa, ficou mt mt mt mt, infinitamente lindooo ! Parece que o plissado deixou o seu quadril bem mais largo e eu adoro roupas que causam esse efeito sabe ? Eu tenho quadris largos mas gosto de destaca-los bem e com certeza, esse é um look que quero copiar (inclusive, ja salvei na minha pasta de looks favoritos!). Bjs ;*

    • Fico muito feliz que tenha gostado do look!
      As saias plissadas realmente aumentam o quadril, então quem não quer que isso aconteça é melhor evitar.
      Agora se você gosta de destacar os quadris pode se jogar no plissado!
      beijoss

Deixe um comentário

