De olho na gola

Antes elas eram apenas mais uma parte das camisas e ninguém reparava nelas . Mas de uns tempos pra cá as golas tem feito a diferença nos looks.

Primeiro elas começaram a ser usadas totalmente abotoadas, dando um ar geek ao look. Depois as meninas começaram a colocar colares grandes e chamativos sob as golas, fazendo com que todos começassem a reparar nelas.

 

Confesso que desde a primeira vez que vi essa tendência me apaixonei por ela. Tanto que já usei aqui no blog três looks com camisa fechada e colar. Acho que é uma ótima maneira de dar uma cara nova àquela camisa branca básica.

 

Então começaram a aparecer as golas Peter Pan, que são aquelas redondinhas. Adoro esse tipo de gola porque deixa o look bem romântico e feminino. Acho que blusas com gola Peter Pan ficam perfeitas usadas com saias bem rodadas.

 

Agora as golas também estão aparecendo com aplicações de paetês, tachas, pérolas e pedrarias. O que acho mais legal nisso é que dá pra customizar aquelas camisas que já cansamos de usar colocando essas aplicações. Você ganha uma camisa nova sem muito esforço.

 

Mas a grande evolução no mundo das golas, são os colares em forma de gola. Você pode colocar até por cima de uma camiseta básica. Dá um super charme.

 

Agora que ver todas por aí com as golinhas enfeitadas!

Espero que tenham gostado.

Beijos.

16 respostas em “De olho na gola

  1. Oi Bia’
    Adorei, acho que a gola deixa o look super lindo, acho que da pra soltar bem a criatividade e deixar aquela blusa sem sal, bem estilosa e dentro da moda, achei este colar de lacinho um arraso. Amei todos os look que você montou com a gola, achei super bacana. Acho que vou fazer a gola de uma blusa minha com pedrarias ou então até mesmo ficaria legal se passar um viés coloridinho! Vai fica um charme !
    Beijinhos* Te adoro.

  2. Realmente as golas deixam o look bem sofisticado!
    Vi umas lindas na Cristiane Bessa!
    Vc podia fazer pra vender tb, Bia.
    bjs

    • Eu já tinha pensado em fazer, Ma.
      Mas acho que fazer pra vender requer muito tempo e no momento isso é uma coisa que não tá sobrando.
      As encomendas de pulseirinhas estão tomando todo o meu tempo livre.
      Mas quem sabe mais pra frente.
      beijos

Deixe um comentário

