Look da Sister – Boho

Hoje venho mostrar para vocês mais um look da minha irmã. Ela anda viciada em looks no estilo Boho Chic, e inclusive expliquei o que é isso no último Dicionário de Moda.

A peça chave dessa produção é a bata toda bordada, com carinha de indiana. O short verde escuro com o cinto marrom deram um pouco de peso ao look.

Nesse look dela é possível ver como o estilo Boho Chic é a mistura de vários outros estilos. Por exemplo, a bata é bem étnica, enquanto a bolsa com franjas lembra o estilo folk.

E mais uma vez ela caprichou no cabelo com tranças e coque, que também segue o estilo despojado do Boho. É o mesmo penteado que eu usei com a saia longa plissada e ele sempre dá um ar feminino e descontraído.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Ela usou:

  • Blusa: Le Lis Blanc
  • Short: Aha
  • Bolsa: Pink Biju
  • Sandália: Santa Lolla
24 respostas em “Look da Sister – Boho

  1. Oi, hoje passeando pelos blogs da vida, descobri o seu, e de repente dou de cara com a minha professora. hahaha
    Bom, como antenada na moda que sou, já tá aqui nos favoritos.
    Parabéns pelo blog, adorei tudo, fui visitando até outubro, e dai vi um look que você estava com uma pulseira feita por você, me parecia ser de franja, você ainda faz ? Sou louca em uma pulseira de franja e não acho em lugar algum pra comprar!
    É isso.
    Beijos e bom carnaval!

    • Ai que legal!
      Que bom que gostou do blog!
      Se você quiser eu faço uma pulseira daquela pra você. Vou te mandar um email, aí a gente vai conversando melhor.
      beijoss

  2. oi, Bia!

    Quanta beleza reunida em um só lugar: blog antenado, fotografia de alta qualidade, look moderno, leve e bonito, combinando com sua irmã, que é lindíssima, acertou nas com~binações, visual, cores, e que penteado, eu costumava trançar todas as cloegas de sala na faculdade, tantas quantas possível!!!

    Bons tempos!

    Super beijos!

    Regina
    http://abntmonografiasteses.wordpress.com

  3. Beatriz AMOOO seu blog!
    Você se veste super bem, seus looks são maravilhosos e você escreve super bem!!
    Adoro suas dicas…
    Te acompanho a um tempinho (já está nos meus favoritos,rs) e até resolvi criar um espacinho para falar dos meus vícios também! Tá bem “pobrinho” ainda, comecei agora, mas adoraria uma visitinha sua lá!

    http://femininaessence.blogspot.com/

    Obrigada!!

  4. Gente… ela é a cara da Emily Blunt!

    Linda, cabelo e make MARA.

    Só não curti muito essas cores de roupa (para ela)..achei que conflitou!

    • Ela parece a Emily Blunt mesmo! Vou falar pra ela.
      Quanto as cores, elas são bem características do estilo boho. Talvez se ela tivesse usado outras cores no look, perderia a essência do boho.
      beijoss

  5. Olá, tudo bem?
    Ficou ótimo o look da sua irmão. Só tenho uma dúvida, o cabelo dela é naturalmente ruivo?

    • Oi Carolina.
      O cabelo natural dela é um loiro escuro e ela pinta de ruivo.
      Mas ela não sabe falar qual é a cor da tinta pois a cabeleireira dela faz uma mistura de várias.
      beijos

Deixe um comentário

