Esmalte da Semana – Ploc

Já fazia bastante tempo que eu não postava meu esmalte da semana, mas achei o Ploc da coleção Fun da Impala tão lindo que mereceu um post.

Achei super diferente esse tom de roxo acinzentado que ele tem. Nunca tinha visto nenhum parecido.

As cores da coleção Fun são lindas e minha amiga Juliane Monte do blog Esmaltando a Moda fez um post falando sobre ela aqui. Inclusive ela também mostra a cor Twenty Years que é lindíssima. Estou louca pra testar.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

6 respostas em “Esmalte da Semana – Ploc

  1. Oi Bia, muito lindo o esmalte, adoro cores diferentes. Não sei se vc já viu, mais os esmaltes do boticário estão lindos, além de secar super rápido. Beijos e boa semana.

    • Oi Adriana!
      Eu já vi os esmaltes do Boticário mas nunca usei. Agora fiquei super curiosa pra testar.
      Assim que eu usar algum eu coloco minha opinião aqui no blog.
      beijoss

Deixe um comentário

