Inspiração – Atlantic-Pacific

Hoje estou estreando uma tag nova onde vou mostrar pra vocês algumas blogueiras que sempre me inspiram. Como hoje é dia das mulheres vou começar falando da Blair do blog Atlantic-Pacific, pois acho que não existe blogueira mais feminina que ela.

A Blair sempre está maquiada, com os cabelos super arrumados, cheia de acessórios e com looks super românticos e femininos.

Me identifico muito com o estilo dela e acho que vocês também vão gostar.

Amei esse look dela. Pra começar pela cor, pois o amarelo e o mostarda estarão bombando no próximo inverno.

Ela também sabe misturar estampas como ninguém. Lenço de bolinhas, blusa listrada e calça de bolinhas. E tudo ficou harmonioso. Reparem como ela brincou com o tamanho das padronagens.

Espero que tenham gostado da dica.

E feliz dia das mulheres para todas nós!

Beijos.

13 respostas em “Inspiração – Atlantic-Pacific

Deixe um comentário

