Look do Dia – Retrô

Esse look eu usei no domingo e como o dia estava lindo achei que merecia uma roupa bem alegre. Comecei escolhendo essa saia rosa bem rodada, mais feminina impossível. Quis fazer uma brincadeira com as cores e combinei a saia com uma regata azul clara com blusa de crochê por cima e sandália verde água. A combinação de cores ficou bem divertida.

Achei que o resultado final ficou com um ar retrô. A saia rodada, o cinto largo e a sandália delicada me lembraram os looks dos anos 60, que tinham como principal característica a feminilidade.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Blusa de crochê: comprei em uma feira de artesanato em Natal
  • Saia: Genitori
  • Sandália: Kargo
  • Pulseira: Forever 21
  • Anel: eBay

RECADINHO: Agora o blog tem uma fan page no Facebook. Se você quer receber as novidades do blog em primeira mão e várias outras dicas é só curtir a página aqui.

Fotos: Daniel Aio

23 respostas em “Look do Dia – Retrô

  1. Gostei muito do seu blog. principalmenta os looks que você mostra e diz a loja que comprou, muitas vezes são lojas de departamento e isso é bom prá gente entender que o que importa é o bom gosto. Sou de Natal e amei a blusa de crochê que você usou nesse look. Parabéns!!!

    • Que bom que gostou do blog! Fico muito feliz.
      E minha intenção é exatamente essa, mostrar que dá pra se vestir bem gastando pouco.
      Quando fui pra Natal fiquei enlouquecida com as coisas de crochê. É tudo lindo e baratinho, né!
      beijoss

  2. Biaaa’
    Amei a sua saia, achei muito fofa, se sabe que eu tenho uma quedinha por coisas bem girlie, rsrs’ não tinha como não gostar, achei que a combinação de cores ficou bem interessante.
    Beijinhoos*

Deixe um comentário

