1° Sorteio do Vício de Moda

Na última quarta-feira, dia 14 de março, o blog completou 6 meses de existência e para comemorar resolvi fazer um sorteio para minhas leitoras. Vocês estão sempre me incentivando e é isso que me dá forças para continuar. Adoro quando alguma leitora vem dizer que minhas dicas estão ajudando, então a melhor maneira de retribuir esse carinho é sorteando esse presentinho para vocês.

Quando fiz o post sobre pulseirismo mostrei as pulseiras de macramê e Shamballas que eu faço e muitas meninas gostaram, então fiz um conjunto com três pulseiras lindas. Uma de strass, uma de pérolas e uma de caveirinha. As caveirinhas caíram no gosto das fashionistas e vocês não podem ficar de fora dessa.

Para completar o prêmio, minha amiga Marília que vende roupas da Forever 21, Hollister, Abercrombie e muitas outras marcas legais, me cedeu um lindo par de brincos da Forever 21 para sortear.

Ela acabou de voltar de Miami e trouxe roupas lindas (vocês precisam ver os vestidinhos da Forever 21!) e com ótimo preço. Quem se interessar e quiser ver as roupas é só entrar em contato com a Marília através do Facebook dela aqui.

COMO PARTICIPAR

  • Curtir a página do Vício de Moda no Facebook aqui
  • Preencher corretamente o formulário abaixo.

Lembrando que cada pessoa só pode preencher o formulário uma única vez . Se o sorteado não tiver curtido a página do blog no Facebook, será desclassificado e sortearei outra pessoa.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

O sorteio será realizado no dia 2 de abril pelo Random.org.

As inscrições podem ser feitas até a meia noite do dia 1° de abril.

Boa sorte!

44 respostas em “1° Sorteio do Vício de Moda

  1. Biaa. Tudo bem?
    Ameiiiii o sorteio, poréém eu não frequento facebook e agooraa? Queria taaaanto participar tambéém 😦
    Outra coisa, minha amiga falou que sua irmã levou a pulseira hoje, mas como trocou o horário dela, acabei tendo que faltar hoje pra ir ao médico. Deeesculpa. Será que ela não pode levar semana que veeeem??
    E detalhe, se vc receber isto no e-mail também, é pq eu mandei pelo e-mail quando veiu falando do novo post, mas não sei se foi pq era um e-mail estranho. Dai vc desconsideeeera tá?

    Beiiiiiiiijos! :*

    • Oi Bia.
      Fiz esse sorteio para ajudar a divulgar a minha página no facebook, então dessa vez, infelizmente, quem não tem facebook não pode participar.
      Mas pretendo logo fazer um sorteio em que todas possam participar.
      Mas se você quiser pode pedir para alguma amiga que tem facebook curtir a página e se inscrever no nome dela.
      E fica tranquila que na próxima sexta a Bianca leva a pulseira pra você.
      beijoss

  2. Ei Bia ! Primeiro, parabéns pelo blog, que ele cresça cada dia mais ! Segundo, quero elogiar o seu carinho com as suas leitoras e sua dedicação em responder os comentários. (O que tem se tornado muito difícil de se ver nos blogs de hoje em dia). Sucesso !
    Beijos, Aline.

    • Nossa Aline, fiquei muito feliz com seu comentário!
      Eu faço questão de responder os comentários pois tenho que retribuir o carinho que as leitoras tem por mim.
      Sem minhas leitoras o blog não seria nada e hoje em dia a maioria das blogueiras não tem consciência disso.
      Muito obrigada pelo carinho.
      beijoss

  3. Parabéns pelo Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
    Adorei.
    Iiupii!!!!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando…obrigada pelas promoções e pelo Blog adoro!!! ❁ ❀ ✿
    Obrigada 😉

Deixe um comentário

