Look do Dia – Rendada

Acho que o tecido mais amado pelas mulheres é a renda, e eu não fico de fora disso. Amo esse tecido por sua delicadeza e feminilidade. Então quando vi essa blusa me apaixonei e nem pensei duas vezes para comprar. Mas na mesma hora me veio a dúvida de como usar, já que a primeira coisa que veio à cabeça foi colocar uma regatinha branca com calça skinny e vocês sabem que não gosto de coisas muito óbvias.

Então observando o modelo, que é tipo uma bata bem compridinha, vi que ficaria legal usá-la de uma maneira que ficasse parecendo um vestido. Achei que colocando uma regata e uma saia da mesma cor por baixo, conseguiria passar essa ideia. Antes que vocês falem que minha saia está curta demais já vou explicando que na verdade isso é um short-saia, olhando de costas é um shortinho e de frente é uma saia.

Para contrastar com a delicadeza da blusa coloquei um cinto de oncinha e formando um mix de estampas uma clutch floral (comprei da Marília, aquela amiga que falei no último post, e ela ainda tem essa clutch para vender em outras cores, é só clicar aqui e falar com ela). E por fim, coloquei uma sandália pink para dar um ponto de cor ao look.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Blusa: Forever 21
  • Short-saia: Renner
  • Cinto: Renner
  • Clutch: Forever 21
  • Pulseiras e brinco: eu que fiz
  • Sandália: Schutz

Fotos: Daniel Aio

35 respostas em “Look do Dia – Rendada

  1. Bia, fiquei feliz em saber que contribuí para o look =D
    Super obrigada mais uma vez pela propaganda. Vc é uma fofa.
    Precisamos marcar logo nossa ida pra SP.
    bjsss

    • Imagina Ma!
      Seus produtos são lindos então eu me vejo na obrigação de dar a dica para minhas leitoras.
      Essa nossa ida pra SP tem que acontecer logo, tô ansiosa!
      beijoss

    • Oi Lu!
      Como eu disse no começo do post, eu não gosto de coisas muito óbvias, então procuro sempre fazer umas misturas inusitadas nos meus looks.
      E foi por isso que fiz o mix de floral com onça, mas para quem é mais básica é melhor usar uma estampa de cada vez mesmo.
      beijoss

  2. Oooi, tem alguns meses que eu tiver o enoooooooooooooorme prazer de descobri esse blog , e dai passei a visitado-lo quase TODOS os dias (sem exageros)… Mas é a primeira vez que eu escrevo rs ! E antes de mas nada quero te dar os parabéns pelo otimo trabalho no blog.

    PS: ESSE LOOK COM RENDA É MUITO LINDO , E ESSE CINTO DE ONCINHA É PERFEITO !

    • Obrigada pelo carinho Jamily!
      É por causa de leitoras como você que estou sempre me esforçando para que o blog fique cada dia melhor.
      Meu próximo objetivo é aumentar a frequência de posts. Espero conseguir cumprir isso o mais breve possível.
      E saiba que estou aberta a sugestões.
      beijoss

  3. Biaaa’ me atualizando no blog! rsrs’
    Cara eu amei o look por completo, amei a sandália, a blusa, a bolsa TUDO.
    Eu concordo super contigo, o tecido preferido das mulheres é a renda, ai eu acho super lindo e delicado usar renda para compor o look e sem contar que deixar com um charme total. aaa o seu cabelo também ficou lindo Bia.
    Beijinhoos*

Deixe um comentário

