Inspiração – Tuula Vintage

Hoje venho falar de mais um blog gringo que adoro, o Tuula Vintage. A dona do blog é a Jessica Stein, uma australiana de muito estilo. O que mais gosto nela é a maneira despojada que ela se veste. Nada é muito montado.

Na maioria das vezes seus looks são simples, sem muitos acessórios, pouquíssima maquiagem e cabelos soltos e levemente bagunçados. Algumas vezes ela chega a ser bem minimalista.

Admiro muito essas pessoas que não precisam de mil acessórios para se destacarem e estarem bem vestidas (pena que eu nunca consigo ser assim…). Apesar de usar poucos acessórios, ela sempre ousa bastante na modelagem das roupas, e acho que esse é o grande diferencial de seus looks. Ela abusa das fendas, pontas e comprimentos mullet, fazendo com que os looks fujam do comum.

Sem contar que as fotos são sempre em cenários lindos e inspiradores.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

12 respostas em “Inspiração – Tuula Vintage

  1. Perfeita sua descrição do blog dela.
    E vc se destaca, sim senhora! Tá sempre linda.
    bjo, amiga! Boa semana.

    • Ma, eu quis dizer que eu não consigo usar pouquíssimos acessórios como ela. Eu sou perua e estou sempre cheia de balangandãs, assim é fácil se destacar.
      Mas a Jessica mesmo sendo super discreta nos acessórios monta looks que chamam a atenção.
      beijos

      • Mas no seu estilo, usando vários acessórios vc ainda consegui ser ousada e fina ao mesmo tempo.
        E, sinceramente, não é qualquer mulher q consegue isso…

Deixe um comentário

