Look do Dia – Tom sobre tom

Gente, estou apaixonada por esse shortinho! A primeira coisa que me chamou a atenção nele foi a estampa fofa de pombinhas brancas com fundo verde água (cor que agora vem sendo chamada de “mint”). Pra completar ele tem um babadinho super charmoso na barra e além de tudo tem cintura alta, e vocês sabem que sou apaixonada por esse tipo de modelagem.

Como os looks monocromáticos estão em alta, achei que essa blusa verde bem clarinho ficaria bem harmoniosa com o shortinho. Como os dois não são exatamente da mesmo cor, acabou formando um tom sobre tom que eu adorei.

Depois de tanta cor, o melhor a fazer era colocar uma ankle boot nude e bolsa caramelo para não interferir.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Foto: Natália Clementin

Foto: Natália Clementin

Eu usei:

  • Blusa: La Chocolê
  • Short: Cappuccino
  • Brinco: Forever 21
  • Pulseiras: eu que fiz
  • Colar: eBay
  • Sapato: Schutz
  • Bolsa: Arezzo

Fotos: Daniel Aio e Natália Clementin

24 respostas em “Look do Dia – Tom sobre tom

  1. Biaaaa’ que saudade mulher!
    rsrsrsrs’ amei de mais este shortinho e ache essa composição que você fez super linda e sem falar na sandália super estilosa. ADOREI Bia.
    Beijinhooos*

    • Mica, eu acho esse shortinho a sua cara! Sério! hahahahah
      Fala pra sua tia ver se acha ele pra comprar, ela ia vender muito na loja dela.
      beijos

Deixe um comentário

