Look do Dia – Lady in Red

Acho que vermelho é uma das minhas cores preferidas. É uma cor que sempre levanta o astral e traz boas energias. Quando estou meio cansada ou chateada é só passar um batom vermelho que meu humor muda. Isso acontece com vocês também?

Então nesse look deixei que a blusa vermelha fosse o centro das atenções. Esse cinto com pedrinhas vermelhas já veio junto com a blusa quando eu a comprei. A saia de renda nude acrescentou charme ao look mas sem ofuscar a beleza da blusa. E nos pés não podia faltar minha amada sandália de onça. Aliás, acho que vermelho e onça nasceram para andar juntos.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Blusa: Hit
  • Saia: Ethine
  • Clutch: C&A
  • Sandália: Santa Lolla

Fotos: Daniel Aio

30 respostas em “Look do Dia – Lady in Red

    • Hhahahahahahah
      Ai Yara, aposto que esse negócio de curinga é encanação sua.
      Batom vermelho é uma questão de costume. Depois que você começar a usar vai passar a achar super normal.
      beijoss

  1. Adorei o look! Lindo tudo que você vestiu, desde a roupa, o sapato, até os acessórios, amei! Você sim entende de moda e sabe como usa-los, é muito inspirador os post’s Look do Dia, adoro esperar pelo novo look que você vai usar!
    Linda! Ta de parabéns com o blog!
    :*

  2. Gatinhaa … já que gosta tanto de decoração pq n mostra p gente como sua casa é decorada ? Loook liiiindo , amei . vc fica bem de vermelho ! Bj

Deixe um comentário

