Look do Dia – Tweed

Esse look foi o que eu usei no último sábado para ir ao encontro do FBlogs e logo mais tem post contando como foi o evento. Comecei o look pelo shortinho de tweed, pois é só o outono/inverno dar as caras que o tweed começa a aparecer em forma de casaquinhos, shorts e saias. É um tecido bem clássico, então sempre deixa as peças mais elegantes, ainda mais em preto e branco como no meu shortinho.

Como moro numa cidade que quase nunca faz frio, gosto de colocar cores alegres nos looks de outono e inverno pois acho que combina mais com o clima daqui. Então para complementar o short mais clássico, coloquei essa camisa amarela super alegre. Além da cor, ela tem vários detalhes lindos, como as mangas morcego e a faixa de franjas nas costas.

E já que ando viciada em maxi colares, ele não poderia deixar de aparecer. O deste look fui eu que fiz e estou adorando inventar modelos novos a cada dia.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Eu usei:

  • Camisa: Kesses
  • Short: La Chocolê
  • Colar: eu que fiz
  • Bolsa: Marisa
  • Sapato: Via Marte

Fotos: Daniel Aio

30 respostas em “Look do Dia – Tweed

  1. Bia eu amei de mais este short, que fofo cara!
    O look ta todo lindo, essa pulseira também ta um charme, eu adorei o detalhe de trás da blusa e nem preciso falar do colar neah? rsrs’ muito lindo parabéns pela criatividade. O look esta perfeito! AMEI
    Beijinhoos *

  2. Bia linda!! Estava esperando mais posts querida!! Nao suma mais rsrs…Eu AMEI (de novo rs) demais o colar que vc fez…lembra que eu pedi pra vc nos ensinar como faz??…esse está perfeito!! Nos passe pelo menos o material que vc usa, se puder passar por aqui ou por email eu agradeceria muitoo!!

    Obrigada desde já!

    Super Bj…Cíntia.

    • Ai, Cíntia, que vergonha.
      Estou te devendo esse tutorial do colar faz um tempão…
      Mas é que toda vez que eu vou fazer um colar eu fico empolgada querendo ver ele pronto e acabo esquecendo de tirar as fotos.
      Mas eu prometo que o próximo eu tiro as fotos do passo a passo. É bem fácil de fazer.
      E quanto ao sumiço, isso vai mudar!
      Essa semana ainda teremos mais 2 posts. Aguarde…
      beijos

  3. Tenho um sapato de camursa assim, só q um pouquinho mais baixo, da moleca, acho super chique! o peito do pé destampado assim alonga as pernas, ficou muito legal com shorts!

  4. Bia…
    Tudo bem???
    A Larissa comentou que você estava fazendo uns maxi colares lindos, você podia fazer uns e trazer aqui pra gente neh?? hehe Eu ia amar!!!!
    Beijao

Deixe um comentário

