Lançamento da Preludio Joias e Look do Dia – Conjuntinho

Na semana passada eu e as blogueiras do FBlogs Rio Preto fomos convidadas para conhecer a nova coleção da Preludio Joias e esse foi o look que escolhi para ir ao evento.

Desde que fiz aquele post falando da tendência dos conjuntinhos, estava louca para usar um. Esse blazer e essa saia foram comprados no mesmo dia há quase dois anos, mas minha intenção na época, era usá-los separadamente. Nem passava pela minha cabeça combiná-los em um mesmo look. Mas foi só começar a observar os conjuntinhos por aí que me lembrei dessa duplinha e resolvi arriscar.

Mas eu não queria que o look ficasse careta então optei por uma camiseta de caveira mexicana, que deixou o look mais divertido. O sapato com estampa pied-de-poule e a bolsa azul também contribuíram para que o look ficasse bem alegre.

Eu uei:

  • Camiseta: Marais
  • Saia: Forever 21
  • Blazer: Forever 21
  • Colar: Marisa
  • Bolsa: Carbonilla
  • Sapato: Santa Lolla

Agora vou falar um pouquinho sobre o evento. Neste dia o designer da Preludio Joias, Antonio Cury Neto, nos apresentou a coleção BRASILIS HIGH TECH, que foi descrita por ele da seguinte maneira:

“Orquídeas da pureza espiritual, libélulas com asas da liberdade, folhas da prosperidade e formigas do trabalho compõem a essência da coleção. Pautadas entre a tecnologia da alta joalheria do primeiro mundo e a rusticidade do sofisticado artesanato brasileiro, as joias apresentadas revelam em forma de arte, a união do Brasil que empenhamos em construir ao modo como o mundo nos percebe.”

A coleção estava apaixonante e foi uma delícia observar cada detalhe das peças. Confesso que minha peça preferida foi o anel de formiguinha com pedra olho de tigre. Achei bem irreverente.

Na foto abaixo estou ao lado de Antonio Cury Neto, designer da Preludio, que nos recebeu muito bem e foi super atencioso com todas nós. Nesta foto estou usando um belíssimo colar de ônix e ágata branca com fecho de formiga (acho que deu para perceber que as formiguinhas ganharam meu coração).

E no final da noite cada blogueira foi presenteada com um pingente em formato de bolsinha. Não é um mimo?

A Preludio Joias fica no Rio Preto Shopping, loja 163, telefone (17)3229-2500.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Fotos do Look: Daniel Aio

Fotos do evento: Natália Clementin

26 respostas em “Lançamento da Preludio Joias e Look do Dia – Conjuntinho

    • Obrigada Paulinha!
      Você deve imaginar como é difícil posar para as fotos do Daniel sem que eu saia falando com ele ou rindo.
      Mas ele leva esse compromisso das fotos super a sério e me ajuda bastante.
      beijoss

    • Obrigada Yara!
      Acho que os conjuntinhos lisos como o meu são mais fáceis de combinar, tente começar com um nesse estilo.
      Logo você vai começar a gostar.
      beijoss

  1. Bia adorei o look! Eu tinha bem uma saia dessa, minha mãe tinha feito pra mim, só que não serve mais, amei também as jóias de muito bom gosto.
    Tava linda como sempre.
    Beijinhos *

  2. Pingback: Just Lia » Como Usar: Conjuntinhos

  3. Ficou lindo demais, um retrô com um toque moderno. Acho que vc tem cara de pin up, ja disseram isso? rsrsrsr

Deixe um comentário

