Look do Dia – Prateada

Vocês lembram que eu ganhei uma blusa em um sorteio no dia do lançamento da coleção de Outono/Inverno da Gregory? Então, a blusa que eu ganhei ficou grande e quando fui trocar vi essa prateada e me apaixonei. Apesar de os metalizados estarem em alta há um bom tempo, eu ainda não tinha nada assim.

Usei esse look no último domingo (que estava muito quente) para ir a um barzinho no final da tarde/início de noite. Para que a blusa fosse o centro das atenções, combinei-a com um shortinho jeans bem básico e poucos acessórios. Mas se eu estivesse indo para uma balada, uma saia preta ficaria super apropriada.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

  • Blusa: Gregory
  • Short: Marisa
  • Óculos: Riachuelo
  • Colar: Pink Biju
  • Bolsa: Zara
  • Sapato: Via Marte

Fotos: Daniel Aio

28 respostas em “Look do Dia – Prateada

      • Bia, você é linda demais. Ficou ótimo o look, eu amo o seu blog. E quando tem novidade então… Só não gostei muito do óculos de gatinha preto, pq eu acho q seu rosto é muito delicado para tanto, deveria ter colocado um mais leve ou degredê preto… Beijão!

      • Obrigada Cinthya!
        Fico muito feliz que tenha gostado do look.
        Pra falar a verdade eu adorei esse óculos nesse look, mas é normal não agradar a todos.
        E ainda bem que existe essa diversidade de gostos no mundo, senão todo mundo se vestiria exatamente igual.
        Mas muito obrigada pela opinião sincera!
        beijos

  1. Oii Bia!

    Confesso que acho esta moda de roupa metalizada um tanto arriscada… Tem cada exagero por aí. Mas como sempre você arrasou! Linda sua blusa, discreta e glamourosa!
    Sua combinação ficou perfeita!

    Beijoo!

    essenciaf@gmail.com

  2. me apaixonei pelo look, principalmente pelo short. Fui correndo la marisa daqui (Catanduva), mas é claro que não encontrei (tem coisas muito feias na loja daqui). Estou doida por um shortinho desse e não encontro…

Deixe um comentário

